08/11/2017 09h

'Pega Pega': Pedrinho fica pobre novamente após golpe de contador. 'Sem fortuna'

O namorado de Arlete (Elizabeth Savala) deixará a vida de luxo e morará na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Purepeople
 
 

Pedrinho (Marcos Caruso) ficará pobre novamente na novela "Pega Pega". O empresário, após recuperar a fortuna que foi roubada, será vítima de um golpe do seu contador e ficará sem dinheiro pela segunda vez na trama. O avô de Luiza (Camila Queiroz) descobrirá que foi enganado pelo antigo empregado quando o advogado Sergio (Sérgio Menezes) lhe contar que ele está superendividado e devendo impostos ao governo. Chocado com a revelação, o namorado de Arlete (Elizabeth Savala) perguntará: "Sem rodeios, por favor. Qual o tamanho do meu prejuízo? Mas é uma fortuna?! Eu fiquei pobre de novo?!". O advogado responderá: "Não como antes. O senhor recuperou parte dos dólares, tem a sua loja. Depois que pagar essa dívida, ainda vai conseguir comprar uma casa. Mesmo que humilde". As informações são do colunista de TV Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar dia 21.

A ex-namorada de Lourenço (Romulo Neto), mesmo vivendo um momento turbulento na vida pessoal, se solidarizará com a situação do avô e tentará confortá-lo com palavras positivas: "É um outro momento também. Nós dois estamos trabalhando, estamos mais preparados". O ex-empresário aceitará os conselhos da neta e ficará mais otimista diante da situação. Ele, então, decidirá largar a vida de luxo no Carioca Palace e resolverá comprar uma casa na Tijuca, onde já morou com Nelito (Rodrigo Fagundes).

Após cair na armadilha montada por Athaíde (Reginaldo Faria) e Timóteo (Cacá Amaral) para ser preso com os documentos dos peritos que foram assassinados durante a investigação da morte de Mirella (Mirela Rigueira), Eric terá uma nova decepção! O pai de Bebeth (Valentina Herszage) desconfiará de que Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) têm um caso e resolverá segui-los com a ajuda de Luiza. Eles verão a executiva entrar no apartamento do ex-namorado de Sabine (Irene Ravache) em clima de romance e Eric, com muita raiva, até pensará em interromper o encontro dos dois, mas a sua mulher não deixará. Os dois, então, dispostos a desmascará-los, elaborarão um plano e dirão que estão separados para conseguir arrancar da filha de Athaíde em quais esquemas Malagueta prejudicou Eric.

Envie seu Comentário