28/09/2017 08h30

'Pega Pega': Sabine compra um quiosque em frente ao Carioca Palace para Dílson

Cristóvão (Milt.on Gonçalves) alerta o filho mais novo que a empresária quer manipulá-lo

Purepeople.
 
 
Sabine (Irene Ravache) compra um quiosque para dar a Dílson (Ícaro Silva), na novela 'Pega Pega', em 2 de outubro de 2017 © Divulgação, GshowSabine (Irene Ravache) compra um quiosque para dar a Dílson (Ícaro Silva), na novela 'Pega Pega', em 2 de outubro de 2017
© Divulgação, Gshow

Depois de ter oferecido dinheiro a Cristóvão (Milton Gonçalves) para que ele e a família se afastem de Dom (David Junior), Sabine (Irene Ravache) vai dar um quiosque para dar de presente a Dílson (Ícaro Silva), nanovela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete a vilã usa seu poder aquisitivo para dar um negócio para o irmão do filho adotivo administrar, a fim de manipulá-lo.

SABINE E A GUERRA CONTRA A FAMÍLIA BIOLÓGICA DE DOM

Desde que Dom descobriu usa família biológica, Sabine está em pé de guerra com os parentes dele, não só por se sentir ameaçada como mãe, mas também por conta de seu preconceito contra pessoas pobres. Como as humilhações à que submeteu os três não adiantaram, a vilã decidiu tentar outra estratégia com Dílson. No capítulo previsto para ir ao ar na segunda-feira (2), ela compra o quiosque da praia em que Júlio (Thiago Martins ) trabalha para dar ao rapaz.

DOM DIZ QUE VAI AJUDAR DÍLSON

Cada vez mais magoada com as ofensas, Madalena (Virgínia Rosa) diz a Dom que Sabine não tem o direito de impedir a relação deles, e nos capítulos seguintes vai se vingar da lagosta servida no jantar chique da rival, oferecendo uma rabada com agrião bem apimentada para ela comer. Cristóvão conversa com Dílson sobre o presente da sócia de Eric (Mateus Solano), e avisa o filho que Sabine está fazendo isso porque quer manipulá-lo. Para ajudar o irmão, Dom promete que vai tentar convencer Cristóvão e Madalena de que o quiosque será bom para ele.

DOM SOFRE RACISMO E É PRESO

No capítulo previsto para 3 de outubro, Dom será vítima de racismo e vai parar na cadeia.Ao ser visto por policias "mal vestido" perto de um carro importado, o empresário é confundido com um bandido, levado a uma delegacia e fica detido. A prisão dele será motivo de um novo embate entre Sabine e Madalena, que será vista chorando por Maria Pia (Mariana Santos), e a executiva, furiosa resolve enfrentar a patroa, ameaçando-a caso ela não fique longe de sua querida Madá.

Envie seu Comentário