24/11/2017 08h50

'Pega Pega': Sabine dá golpe em Malagueta e ele fica furioso. 'Não prometi nada'

Vilão fica surpreso quando Dom (David Junior) é anunciado como o novo presidente da empresa

Purepeople.
 
 
Na novela 'Pega Pega', Sabine (Irene Ravache) surpreende Malagueta (Marcelo Serrado) e dá o cargo de presidente da sua empresa para Dom (David Junior) no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 04 de dezembro de 2017 © Divulgação, TV GloboNa novela 'Pega Pega', Sabine (Irene Ravache) surpreende Malagueta (Marcelo Serrado) e dá o cargo de presidente da sua empresa para Dom (David Junior) no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 04 de dezembro de 2017
© Divulgação, TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) sofrerá duros golpes nos próximos capítulos da novela "Pega Pega". O vilão ficará com a relação estremecida com Maria Pia (Mariana Santos) após ela se mudar para morar com Eric (Mateus Solano) no Carioca Palace. Seu pai morrerá em um acidente, mas a sua perda maior será com Sabine (Irene Ravache). O filho de Timóteo (Cacá Amaral), convencido de que, por manter um caso com Sabine, seria a a primeira opção para sucedê-la na presidência da empresa, sofrerá um duro golpe ao descobrir que a executiva fará as pazes com o filho Dom (David Junior) e o promoverá a presidente da Favre & Ribeiro Investimentos. As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", e a cena está prevista para ir ao ar no dia 04.

Irritado com a promoção de Dom, Malagueta tirará satisfações com Sabine: "Você tinha me prometido!". Mas a empresária logo retrucará: "Não te prometi nada. Você passou de assessor do Eric a vice-presidente, mas estava claro que era uma solução provisória. Pra eu ganhar tempo enquanto tentava conseguir a guarda da garota", explicará sobre o plano de ficar com Bebeth (Valentina Herszage) após ela descobrir o real segredo de sua mãe. Incrédulo com a decisão da executiva, o mau-caráter continuará: "Eu não tô acreditando. Você vai mesmo puxar o meu tapete e colocar o Dom no meu lugar?. Contudo, a milionária responderá em grande estilo: "Agora que isso foi resolvido, posso agir sem prestar contas pra ninguém. Nem pro Eric, e muito menos pra você. E o que você pensou? Que ia virar presidente da empresa no lugar do meu filho? Era isso que você esperava? Você sonhou alto demais, não acha não?".

Inconformado com a posição da magnata, Malagueta apelará para o romantismo: "Eu achei que você me amasse". Porém, Sabine não deixará por menos: "Nenhum de nós dois é ingênuo. Romance, sim. Mas amor? Amor mesmo? Isso é uma coisa que não faz parte da nossa vida. Aliás, nisso nós dois somos muito parecidos". Contudo, a vilã tentará amenizar a situação: "Te darei um cargo na diretoria". Mas Vitor se mostrará ainda mais ofendido: "Se for pra ficar na empresa vendo o Dom comandar tudo da cadeira que eu queria pra mim, eu peço as minhas contas e vou embora".

Envie seu Comentário