12/01/2018 09h20

'Tempo de Amar': Inácio tem mau pressentimento com Maria Vitória em Portugal

O músico gritará pela amada inconsolável em Morros Verdes enquanto ela estiver casando com Vicente (Bruno Ferrari)

Purepeople
 
 
Na novela 'Tempo de Amar', Inácio (Bruno Cabrerizo) terá mau pressentimento no dia do casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) no capítulo que vai ao ar na terça-feira, 30 de janeiro de 2018 © Divulgação, TV GloboNa novela 'Tempo de Amar', Inácio (Bruno Cabrerizo) terá mau pressentimento no dia do casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) no capítulo que vai ao ar na terça-feira, 30 de janeiro de 2018
© Divulgação, TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo ) passará por momentos difíceis nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". Após descobrir as armações de Lucinda (Andreia Horta) e voltar para Portugal, o galã, sem saber que Maria Vitória (Vitória Strada) está se casando, tem um mau pressentimento com a ex-namorada no dia do casamento dela e passa mal no velho continente. De acordo com as informações do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", enquanto a mãe de Mariana estiver se casando com Vicente (Bruno Ferrari) no Brasil, o português estará angustiado e gritará o nome da sua paixão desesperadamente ao sentir que algo de ruim está acontecendo. A cena está prevista para ir ao ar dia 30.

No capítulo do casamento, a alegria de Maria Vitória e Vicente contrastará com o desespero do músico em Portugal. Inácio aparecerá tocando bandolim e chorará aos prantos na pracinha de Morros Verdes. Depois, o camponês irá à igreja, subirá no altar e se sentirá solitário. Desolado, ele gritará o nome de Maria Vitória.

Decidida a impedir o casamento da sua rival com Vicente, Lucinda comprará um vestido para aparecer impecável no matrimônio. Contudo, na 'hora h', Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) descobrirá as más intenções da filha e a proibirá de sair de casa. A vilã ficará revoltada e tentará escapar do pai: "O que é isso, está maluco? Não pode me forçar". Porém, o médico trancará a filha no quarto, ela ameaçará quebrar a porta do cômodo, mas ele se manterá irredutível: "Nós vamos ficar aqui dentro. Você não vai a lugar nenhum!. Você pode destruir o que quiser. Mas daqui não vai sair".

José Augusto (Tony Ramos) ficará decepcionado quando souber através de Bernardo (Nelson Freitas) que Lucerne (Regina Duarte) é uma prostituta que o enganava. Para se vingar, o dono da Quinta mandará um pato para ela em vez da doação que havia prometido. "Caríssima Lucerne, teria sido um prazer conhecer pessoalmente tão divertida dama. Infelizmente, só conheci Catarina. A doação foi feita diretamente ao orfanato. E envio-te um pato para depenar. Pouparás o teu tempo, sem precisar caçar um por aí. Até nunca mais. Vosso, José Augusto". Surpresa com a carta, ela levará um susto ao ver o pato saindo da caixa e desmaiará.

Envie seu Comentário