06/02/2018 08h30

'Tempo de Amar': Maria Vitória discute com Delfina sobre ataque contra Mariana

A filha de José Augusto (Tony Ramos) descobrirá que a governanta tentou dar um fim na vida de sua filha e irá tirar satisfações com a vilã.

Purepeople
 
 
Na novela 'Tempo de Amar', Maria Vitória (Vitória Strada) irá discutir com Delfina (Letícia Sabatella) em capítulo que vai ao ar no dia 27 de fevereiro de 2018 © Divulgação, TV GloboNa novela 'Tempo de Amar', Maria Vitória (Vitória Strada) irá discutir com Delfina (Letícia Sabatella) em capítulo que vai ao ar no dia 27 de fevereiro de 2018
© Divulgação, TV Globo

Nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar", Maria Vitória (Vitória Strada) tirará satisfações com Delfina (Letícia Sabatella) após Inácio (Bruno Cabrerizo) contar que a vilã mandou Vasco (Ricardo Pavão) tirar a vida da filha da mocinha. A governanta, que já terá sido desmascarada por José Augusto (Tony Ramos), não assumirá a acusação e ficará por isso. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV" e as cenas vão ao ar no dia 27.

Para que Delfina não tente cometer nenhum outro atentado contra Mariana, Inácio procurará Maria Vitória para alertar sobre o que aconteceu quando a mocinha estava no Brasil, mas não conseguirá convencê-la. "Eu custo a acreditar que Delfina tenha tramado algo tão cruel contra Mariana!", desconfiará a mulher de Vicente (Bruno Ferrari). "Como você soube que foi ela quem mandou abrir as janelas para o frio entrar, Inácio?", questionará o marido de Maria Vitória, que procurará o rival para uma conversa. "Quando encontramos Mariana gelada no berço, o lenço de Vasco estava caído no chão", responderá o português. "Vasco é um pau-mandado da pior espécie. Naquela mesma noite, eu invadi a taberna e parti com tudo para cima dele", emendará o músico. Sem confiar no que Inácio disse, Maria Vitória só tomará uma atitude quando Tereza (Olivia Torres) confirmar que foi a vilã que tramou tudo. "Quando Mariana foi resgatada da adoção, nosso pai a colocou como herdeira universal. E minha mãe passou a querer livrar-se da miúda", falará a filha de Delfina. "É terrível, para mim, falar essas coisas. Mas eu escutava rumores, aqui e ali, e comecei a ligar os fatos", continuará Tereza. "Meu pai contou-me que Mariana seria mesmo a sua única herdeira. Era uma maneira de proteger o patrimônio, até que ele soube que eu estava no Brasil e reconheceu Tereza como filha. Então, mudou o testamento", lembrará Maria Vitória.

Delfina estará em sua nova casa, localizada próxima a quinta de José Augusto, quando será surpreendida por Maria Vitória, Vicente e Inácio. "Que surpresa receber a visita do jovem trio em minha quinta. Vieram conhecer as propriedades?", perguntará a vilã. "Minha filha poderia não estar nem viva, se dependesse de ti", apontará a mocinha. "Do que estás a falar, Maria Vitória?", questionará Delfina. "Tu entendeste muito bem. Além de tudo o que fizeste contra o meu pai, como tiveste a coragem de atentar contra a vida de Mariana?", acusará Maria Vitória. "Eu acolhi Mariana na quinta, com todo amor e cuidado durante a tua ausência. Entendo que fiques do lado do teu pai na briga que tivemos. Mas não admito que venhas culpar-me pelo que houve com a tua filha quando estavas do outro lado do oceano", retrucará a vilã. "Mas eu estava aqui, e sei exatamente o que aconteceu. Eu não acredito em uma palavra do que a senhora diz. Sei bem do que a senhora é capaz, e a verdade virá à tona", responderá Inácio, que será acusado por Delfina de ter roubado Mariana. "É melhor irmos embora. Delfina não irá admitir nunca o que fez", desistirá Maria Vitória.

Envie seu Comentário