18/01/2018 07h10

'Tempo de Amar': Teodoro ameaça matar Felícia após descobrir traição. 'Enforcar'

O político será chantageado por Lucerne (Regina Duarte) e saberá que a prostituta contou para a chefa sobre as suas falcatruas.

Purepeople
 
 
Na novela 'Tempo de Amar', Teodoro (Henri Castelli) tentará matar Felícia (Amanda de Godoi) após descobrir que ela contou para Lucerne (Regina Duarte) sobre as suas falcatruas no capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018 © Divulgação, TV GloboNa novela 'Tempo de Amar', Teodoro (Henri Castelli) tentará matar Felícia (Amanda de Godoi) após descobrir que ela contou para Lucerne (Regina Duarte) sobre as suas falcatruas no capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018
© Divulgação, TV Globo

Após tentar impedir o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari), Teodoro (Henri Castelli) infernizará a vida de Felícia (Amanda de Godoi) nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". O político descobrirá que a amante contou para Lucerne (Regina Duarte) que ele roubou o cheque de doação para Conselheiro e ameaçará matá-la. Contudo, Lucerne chegará a tempo de salvar a amiga. Na ocasião, o vilão descobrirá que Felícia entregou às suas falcatruas para Lucerne e agirá com violência. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 07.

Depois que Felícia descobrir que Conselheiro se comprometeu a fazer uma doação para o grêmio liderado por Vicente, a prostituta falará a notícia para Teodoro e o vilão conseguirá roubar o cheque e usará a doação como prova de que o seu desafeto é a favor das ações dos "agitadores". Desse modo, Conselheiro ficará com a imagem queimada no meio político, e Teodoro, feliz da vida que o seu plano deu certo, dará um colar de pérolas para a portuguesa como forma de agradecê-la pela fofoca. Lucerne ficará desconfiada ao ver a sua funcionária usando um presente tão generoso e colocará a moça contra a parede para saber a real origem da joia. Felícia contará tudo para a cafetina, que depois de ser desmascarada por José Augusto (Tony Ramos), tentará arrancar dinheiro de Teodoro.

Indignado com a chantagem que está sofrendo de Lucerne, Teodoro logo perceberá que Felícia acabou contando tudo para a sua chefa. "Você não contou a ninguém sobre aquele assunto do cheque do Conselheiro, não é?" Porém, ela mentirá: "Não. Eu juro". Ao notar que a prostituta está blefando, o político, que já tentou violentar Maria Vitória, puxará o colar e apertará o pescoço da sua amante para enforcá-la. "Como Madame Lucerne ficou sabendo da história toda?", perguntará ele. Mas a portuguesa continuará sendo dissimulada: "Não tenho ideia. Nem eu sei da história toda". Mesmo com a resposta, Teodoro seguirá ameaçando a moça: "Se eu descobrir que traiu-me, acabo com você". Ao perceber que está em perigo, Felícia tentará se defender, mas ele continuará com as ameaças: "Isso não é nada perto do que faço com quem trai a minha confiança". Devido a discussão, Lucerne entrará no quarto e conseguirá salvar a sua funcionária: "Não tenha medo de nada. Você está sob minha proteção. Sempre estará a salvo aqui na Maison

Envie seu Comentário