22/12/2017 08h40

'Tempo de Amar': Teodoro divulga falsa traição de Vicente após saber de noivado

O deputado dirá a um jornalista que viu o noivo de Maria Vitória (Vitória Strada) com Carolina de Sobral (Mayana Moura)

Purepeople
 
 
Em cena que vai ao ar no dia 2 de janeiro de 2018, na novela 'Tempo de Amar', Teodoro (Henri Castelli) inventará que Vicente (Bruno Ferrari) tem um caso com Carolina de Sobral (Mayana Moura) © Divulgação, GshowEm cena que vai ao ar no dia 2 de janeiro de 2018, na novela 'Tempo de Amar', Teodoro (Henri Castelli) inventará que Vicente (Bruno Ferrari) tem um caso com Carolina de Sobral (Mayana Moura)
© Divulgação, Gshow

Obcecado por Maria Vitória (Vitória Strada), Teodoro (Henri Castelli) está disposto a fazer de tudo para ficar com a mocinha e destruir o seu noivado com Vicente (Bruno Ferrari). O vilão usará da sua influência para divulgar, em um jornal, uma falsa traição do irmão de Olímpia (Sabrina Petraglia), nos próximos capítulos da novela das seis, "Tempo de Amar". O deputado dirá que viu o noivo da portuguesa com a sua ex-affair, Carolina de Sobral (Mayana Moura), em clima de romance. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 2 de janeiro de 2018 e as informações são do colunista Daniel Castro.

Antes de oficializar o casamento com a filha de José Augusto (Tony Ramos), Vicente aproveitará um encontro casual com Carolina para não deixar nenhum atrito entre os dois. "Desejo tudo de melhor a você e a Maria Vitória. E você sabe que o que digo é de coração", dirá a cantora. "E você, como está?", questionará o personagem de Bruno Ferrari. "Buscando minha felicidade", responderá a filha de Ester Delamare, interpretada por Malu Mader. "E sei que você irá encontra", dirá, sincero, o galã, sem perceber que Teodoro os observava de longe.

Em casa, o malvado receberá (Nelson Freitas) e contará a ele o seu plano de minar o noivado de Maria Vitória: "Diga-me, Bernardo, Vicente Gomes da Rocha não ia casar-se com a filha de Celeste Hermínia?", perguntará o político. "Ia não, meu caro, ele vai casar-se com ela", confirmará o marido de Alzira (Deborah Evelyn), que planeja herdar todo o dinheiro da irmã. "Então Vicente realmente puxou ao tio. Vai casar-se com uma e manter uma amante", revelará o deputado, mentiroso. "O que você está dizendo?", reagirá Bernardo. "Hoje eu vi Vicente com Carolina de Sobral, em uma conversa muito íntima", explicará o personagem de Henri Castelli.

Bernardo ficará preocupado com uma possível revelação: "Você não vai contar isso a ninguém!". "A sociedade carioca irá interessar-se muito pelo assunto, meu amigo. Você não acha?", responderá Teodoro, com um sorriso irônico. "Conheço essa sua expressão! O que está maquinando, Teodoro?", se preocupará o pai de Celina (Barbara França). "Estou pensando no poder devastador da imprensa", responderá o malvado. Em seguida, ele pegará o telefone e ligará para um colunista, que divulgará a fofoca no jornal. No texto publicado, o jornalista escreverá que Vicente irá casar com Carolina. Maria Vitória, que ainda não sabe que Inácio (Bruno Cabrerizo) está em Portugal, ficará chocada ao ler a notícia: "Vicente casar-se com Carolina de Sobral? Que brincadeira de mau gosto é essa?".

Envie seu Comentário