09/07/2017 08h10

A Força do Querer: Caio fica incrédulo ao descobrir novo segredo de Bibi

Preocupado e irritado, ele dará uma bronca e a alertará para o risco que corre.

noticiasdatv.uol
 
 
Caio (Rodrigo Lombardi) se decepcionará com ex-namorada na novela A Força do Querer Foto: ReproduçãoCaio (Rodrigo Lombardi) se decepcionará com ex-namorada na novela A Força do Querer

Foto: Reprodução

Caio (Rodrigo Lombardi) ficará incrédulo ao descobrir a que ponto Bibi (Juliana Paes) é capaz de chegar para apoiar seu marido, Rubinho (Emilio Dantas). Após uma conversa com Jeiza (Paolla Oliveira), ele ficará sabendo que a ex-namorada esconde um novo segredo: foi morar na favela com o traficante fugitivo. Preocupado e irritado, ele dará uma bronca e a alertará para o risco que corre.

Após a segunda fuga de Rubinho da cadeia, Bibi passará a morar com ele em um barraco na comunidade de Morro Azul, onde ele decidirá se esconder. Mas o lugar também estará ameaçado: homens da polícia farão buscas por armas roubadas na favela e encontrarão Bibi sozinha no barraco.

Um dos policiais dessa operação contará para Jeiza o que viu no lugar, e a rival de Ritinha (Isis Valverde) dará seu relato a Caio. "A Bibi? A Bibi está lá com ele?", perguntará o advogado, chocado. "De cama e mesa!", afirmará Jeiza.

Indignado, ele decidirá tirar satisfação com a ex-namorada sobre a situação em que ela se colocou. "Qual foi a sensação de ter sua casa invadida hoje? Revolvida pela polícia?", questionará.

"Você está mandando me vigiar, Caio?", ela rebaterá, irritada. "Você está se pondo em posição de ser vigiada! Você!", continuará o irmão de Heleninha (Totia Meireles). "Por que não joguei às traças um marido em situação difícil? Por isso?", se defenderá Bibi.

Nesse momento, Caio dará uma bronca nela e tentará chamar a atenção para os riscos que Bibi corre sem perceber.

"Eu não preciso ensinar a você o que essa proximidade pode lhe trazer de problemas! Cuidado com o tamanho desse apoio, para não acabar sendo acusada de associação ao tráfico!", aconselhará.

Envie seu Comentário