03/03/2018 08h30

Ana Hickmann comemora 37 anos com festa de temática gaúcha: 'A 1ª surpresa'

Apresentadora exibiu detalhes da comemoração em seu canal do Youtube.

Purepeople
 
 

Quase um mês após completar 20 anos de casamento, Ana Hickmann comemorou 37 anos na quinta-feira (1). A apresentadora foi surpreendida pelo marido, Alexandre Corrêa, com uma festa com temática gaúcha e exibiu todos os detalhes em um vídeo publicado em seu canal do Youtube: "Pensa em uma pessoa feliz. Pensou? Então, pensa de novo. Pensou de novo? Agora olha pra mim. Esta pessoa feliz sou eu. Hoje estou comemorando mais um aniversário, 37 aninhos. Estou muito, muito feliz, porque está sendo um dia muito especial, especialmente pelas surpresas que aconteceram o dia todo. Tive minha primeira festa surpresa e lógico que teve trollagem antes da festa".

Nascida em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, Hickmann usou traje típico na celebração. A festa ainda teve músicas e danças da região. "Obrigada. Nossa, que surpresa linda. Que lugar incrível. Tanta gente que amo", disse. Alexandre Jr., de 3 anos, filho da Ana, disse que a mãe estava parecendo a princesa Sophia, do desenho "Princesinha Sofia", na comemoração.

 
Foto: Reprodução InstagramFoto: Reprodução Instagram

Empresária de sucesso, Hickmann se desdobra para conciliar família e carreira e revelou que sofreu com machismo ao entrar para o ramo de negócios: "O mercado ainda é muito machista. Já tive que bater na mesa e dizer: 'o nome é meu, o rosto é meu, ou vai ser do meu jeito ou não vai ser' para que entendessem o recado. Entenderam. E do meu jeito tem funcionado. Hoje, sou respeitada, mas não é certo ter que me provar dobrado só pelo fato de ser mulher, de ser modelo". Com apoio do marido no dia a dia, a apresentadora dispensou rótulo de "supermulher": "Tenho uma agenda pior do que a de médico, mas aprendi a administrar o meu tempo porque é o único jeito de fazer o que quero, o que amo e o que preciso.

Sou muito perfeccionista, me cobro muito. Não sou supermulher, embora tenha energia de sobra para as minhas funções. Meu marido atua bastante como sócio e pai. Mas, no fim, sou eu quem controlo tudo. Sou dona do meu tempo".

Envie seu Comentário