23/10/2017 09h40

Ana Maria Braga nega ter operado câncer e ironiza colunista: 'mal informado'

Apresentadora retomou posto no 'Mais Você'

Agências/GC
 
 

A apresentadora Ana Maria Braga negou, na manhã desta segunda-feira (23), que tenha se submetido a cirurgia para retirada de um câncer de pele, conforme apontou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. De volta ao comando do programa 'Mais Você', Ana Maria ironizou a informação do colunista.

"Tem gente que é mal informado", disse a apresentadora. "Eu queria até agradecer [a preocupação]. A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram um monte de coisa de presente", acrescentou.

Ana Maria continuou as indiretas contra o colunista. "Tem pessoas que são igual vinho. Ficam melhores com uma rolha na boca", brincou. "Muito obrigado pela atenção. Não aconteceu nada. Estou muito bem. Pode dar close, pode fazer o que for. Não operou nada. Está um espetáculo", frisou.

Ana Maria Braga participou, neste domingo (22), da gravação da vinheta de fim de ano da emissora. Desde 1991, a apresentadora já enfrentou câncer três vezes, sendo um câncer de pele, um tumor no ânus e, por último, em 2015, ela retirou 40% do pulmão para impedir que a doeça avançasse em seu organismo.

Envie seu Comentário