18/02/2018 08h20

Anitta para bloco e dá bronca em ladrões: 'Por isso a cidade está desse jeito'

Anitta para bloco e dá bronca em ladrões: 'Por isso a cidade está desse jeito'.

Purepeople
 
 
Anitta dá bronca em ladrões que furtavam foliões no Bloco das Poderosas, no Rio, em 17 de fevereiro de 2018 © AGNewsAnitta dá bronca em ladrões que furtavam foliões no Bloco das Poderosas, no Rio, em 17 de fevereiro de 2018
© AGNews

Anitta parou o "Bloco das Poderosas"para dar uma bronca em ladrões que estavam furtando foliões, neste sábado (17). Usando biquíni de fita isolante, assim como no clipe de "Vai, Malandra, a cantora fez um discurso em cima do trio e citou sua história como exemplo para os jovens. "Eu também não tinha condição de ter as minhas coisas e nem por isso eu ia pegando de ninguém", disse ela.

Anitta continuou: "Se a gente não nasceu com as mesmas oportunidades, a gente tem que ralar mais? tem. Por isso que a cidade está do jeito que está. A gente tem que se divertir, tem que ser feliz, sem brigar com os outros", declarou a cantora, que reuniu Sabrina Sato e Giovanna Ewbank em seu bloco. "Se as pessoas nasceram com mais oportunidades, a gente que corra atrás. Se Deus quiser um dia isso vai mudar. Mas a gente não pode roubar o que é dos outros. O que é dos outros é dos outros e o que é nosso é nosso", continuou.

Em conversa com o Purepeople, Anitta contou que não tem seguido uma dieta restrita para este período do Carnaval. "Dormir tem sido mais ou menos, mas para voz eu sempre me preparo bastante, muito. E alimentação eu estou comendo coisa saudável mas como besteira também, eu vou misturando, balanceando. Eu gosto de comer né", disse ela, que contou que aceitaria ser rainha de bateria: "Depende da agenda. Eu toparia, mas teria que ver a agenda para conseguir acertar tudo".

Ainda em conversa com nossa equipe, Anitta explicou o motivo pelo qual ela e o marido, Thiago Magalhães, decidiram falar sobre a relação. "Estávamos indo aos lugares e ficava muita gente atrás por eu não mostrar. Decidimos mostrar um pouco para o povo aquietar e ficar tranquilo. Quando íamos para qualquer evento era uma multidão cercando ele e escolhemos nos mostrar", diz. A cantora curtiu a folia trabalhando e contou com a companhia do empresário, que tocou guitarra em seu bloco: "Meu Carnaval foi muito bom! Teve Rio, Minas, Salvador, e para mim o Rio ainda não acabou. Aliás, hoje é meu primeiro dia de Carnaval no Rio, que pra mim a festa se estende até o domingo".

Anitta se tornou a nova garota-propaganda da marca da Renault, assim como Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Agora, ela quer ver os dois em seu novo clipe: "Esse é um projeto que estamos conversando. Estou fazendo a música e a ideia é gravar lá fora. A Renault está junto".

Envie seu Comentário