20/10/2017 08h20

Anitta rebate crítica por escalar bailarino com Down

Cantora apresentou o bailarino Felipe Rodrigues para os fãs em seu Instagram

PurePeople
 
 
anitta e felipe - Foto: Reprodução/YouTube Foto: Foto: Reprodução/YouTube / Minha Vidaanitta e felipe - Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Foto: Reprodução/YouTube / Minha Vida

Anitta apresentou Felipe Rodrigues, um bailarino com Síndrome de Down que vai integrar seu balé, em seu Instagram na terça-feira (17). Após compartilhar a novidade, a cantora foi atacada por um hater na rede social, que alegou que ela estava atrás de atenção ao escalar o dançarino. "Que chamar atenção de todo jeito essa flopada", disparou. Sem papas na língua, Anitta rebateu o comentário e aproveitou para ironizar a declaração do rapaz: "Depois as pessoas ainda perguntam porque o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo... para um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim tem suas limitações. Mas não é impossível de trabalhar".

'É de chorar', dispara cantora

A cantora, depois de investir em dançarinas plus size, continuou: "É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitação de cada um pra estar dentro de um show inteiro. A gente tenta ajustar tudo isso para passar uma mensagem legal, para permitir que pessoas 'invisíveis' trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas.. É de chorar".

'Não estou ajudando ninguém', garante artista

Ainda na rede social, Anitta aproveitou para esclarecer para outro internauta que disse que ela estava querendo ajudar o bailarino com Down e outros integrantes, dentre eles uma mulher cadeirante e outra com prótese na perna: "Não estou ajudando ninguém neste caso. Eles estão me oferecendo talento, irreverência, e uma proposta linda e diferente pro palco e pra minha apresentação e estão recebendo por isso. Chama-se trabalho. Pessoas com limitações podem trabalhar sem precisar sentir que estão sendo ajudadas. Estão trabalhando como qualquer outra pessoa neste momento aqui na minha casa ensaiando e super animados ao lado do meu balé que já existia. Estão acompanhando direitinho no mesmo ritmo que os outros. Inclusive mais rápidos que eu".

 
Anitta rebateu a crítica de um hater depois de escalar um bailarino com Síndrome de Down para o seu balé Foto: AGNews / PurePeopleAnitta rebateu a crítica de um hater depois de escalar um bailarino com Síndrome de Down para o seu balé
Foto: AGNews / PurePeople

Anitta e namorado estão usando aliança

Parece que o namoro de Anitta e Thiago Magalhães, com quem assumiu a relação em julho, está prestes a subir um degrau. Isso porque o casal começou a usar aliança de compromisso na mão esquerda. Depois de gravar o clipe da música "Is That For Me", na Amazônia, a cantora chamou atenção ao passar a exibir uma aliança de ouro. Os dois, inclusive, já estariam morando juntos.

 

Envie seu Comentário