14/12/2017 07h30

Bianca Bin comemora nova fase de Clara em novela: 'Merecia retornar gloriosa'

Atriz afirma que o público vai apoiar a milionária em sua vingança: 'Todo mundo vai sentir esse gostinho'

Purepeople
 
 
'Muito mais que vingança, ela volta como uma justiceira', diz Bianca Bin sobre volta de Clara na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, Raquel Cunha / TV Globo'Muito mais que vingança, ela volta como uma justiceira', diz Bianca Bin sobre volta de Clara na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Raquel Cunha / TV Globo

Bianca Bin está comemorando a nova fase de Clara na novela "O Outro Lado do Paraíso". A atriz afirmou que o retorno triunfal da protagonista durante a festa beneficente onde será coroada como Embaixatriz da Infância de Palmas foi um momento muito esperado por ela. "Estava aguardando por esta virada ansiosamente. Acho que a Clara merecia mesmo retornar gloriosa. Muito mais que vingança, ela volta como uma justiceira", contou a interpreta da mulher que fará de tudo para conseguir punir todos que a fizeram mal. Ela ainda disse que os espectadores vão apoiá-la em seu plano: "Todo mundo vai sentir esse gostinho, esse prazer junto com a Clara. Ter a oportunidade de ver a lei do retorno se concretizando com força para quem merece".

Ao "Gshow", Bianca Bin comentou a mudança da aparência da personagem que já ostenta um novo corte de cabelo e roupas de grife após receber herança milionária."Uma Clara simples deu lugar a essa Clara mais sofisticada. Tudo começou pela mudança do cabelo, a gente encurtou bem os fios, deu uma clareada e fizemos uma franjinha moderninha", afirmou. Dayse Teixeira, caracterizadora da obra escrita por Walcyr Carrasco, explicou a escolha pelo estilo dos fios da jovem: "Não queríamos que ela perdesse a naturalidade e, digamos, um pouco de sua inocência. Ela tem aquele ar de mulher independente, mas com uma leveza no cabelo, com o corte bem moderno. E uma maquiagem que ressalta muito os olhos, com bastante sombra e rímel. Na boca, ela utiliza um batom nude, que dá aquele ar de sofisticação".

Assim como publicou nas redes sociais, onde chamou a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) de "empoderada", o diretor artístico Mauro Mendonça Filho reiterou a nova personalidade de jovem: "Temos uma protagonista forte, empoderada e que volta para cobrar os anos que lhe foram tomados". Para o autor, as mudanças serviram para dar confiança para que ela consiga se vingar: "Agora teremos a lei do retorno na prática. Clara está transformada, segura e com foco total na realização de seu plano".

Dando vida a Renato, Rafael Cardoso fala sobre o momento em que o médico a encontra na cerimônia que contará com show do cantor Wesley Safadão. "Ele não acredita no que vê. Achou que tivesse fracassado na missão de salvá-la e vê a chegada da Clara linda e poderosa. Será um aliado e vai ajudá-la nesse novo momento. Sempre por perto e esperando uma chance também", contou. Já Grazi afirma que Lívia não vai gostar nada de ver a mãe biológica de Tomaz (Vitor Figueiredo) viva: "O mundo da Lívia vai cair! Só de pensar na possibilidade de perder o Tomaz pra Clara... Será uma grande virada".

Envie seu Comentário