24/12/2017 08h30

Bruna Marquezine e Neymar posam em jatinho e fãs questionam: 'É o mesmo?'

Bruna Marquezine e Neymar posam em jatinho e fãs questionam: 'É o mesmo?'

Purepeople
 
 

Os fãs do casal "Brumar" ficaram intrigados e esperançosos neste sábado (23). Primeiro, Bruna Marquezine publicou em seu Instagram Stories um vídeo dentro de um jatinho, comendo comida japonesa. "São Paulo por algumas horas", limitou-se a dizer. Pouco tempo depois Neymar apareceu no Instagram do promoter David Brazil, também a bordo de um jatinho, indo para Jundiaí, no interior de São Paulo, para participar do jogo beneficente "Fome só de Bola 2017", organizado por Caio Castro e pelo jogador Nenê. Ao compararem as imagens, os fãs do casal comemoraram: "Acho que os 2 estão no mesmo avião", disse um. "O jatinho particular é o mesmo?", questionou outro internauta. "Se escondendo da gente, mas dando pista do que estão fazendo", apontou mais uma seguidora dos famosos.

Em recente entrevista ao canal do YouTube "Hotel Mazzafera", comandado por Matheus Mazzafera, Neymar falou sobre uma possível reconciliação com Bruna Marquezine, com quem teve um rápido revival no casamento de Marina Ruy Barbosa. Ao participar de um jogo em que respondia as perguntas feitas ou pagava uma prenda, o atleta não hesitou em responder sobre uma possível reconciliação no namoro, que chegou ao fim no meio deste ano: "Voltaria [a namorar com a Bruna Marquezine]. Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né", assumiu, deixando os fãs do casal extremamente empolgados.

Se quiserem, Bruna e Neymar vão ter tempo de sobra para se reconciliarem. Tudo porque o jogador, que mora na França desde que assinou um contrato milionário com o Paris Saint-Germain, vai passar as festas de final de ano no Brasil. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o jogador de futebol planeja curtir o Réveillon em Taipu de Fora, localizado no Sul de Barra Grande, na Bahia, onde já teria alugado uma mansão. Até o momento, o que se sabe é que a atriz vai esperar 2018 em Fernando de Noronha, hospedada na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Desde que começou a gravar "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine e o ator português José Fidalgo vêm sendo alvo de rumores de um affair. Fato minimizado pelo artista: "Faz parte do mundo que a gente vive". Em conversa com o "GShow", o galã exaltou a parceria com a atriz: "Só quando você brilha, o seu parceiro brilha também. De uma forma geral, a história terá seu êxito".

Envie seu Comentário