17/02/2018 08h20

Cleo avalia adesivos nos seios em looks de Carnaval:'Não sei o que foi chocante'

'Queria usar meus libs lindos, mostrando meus peitos, que eu acho lindos', disse a artista

Purepeople
 
 
Cleo avalia adesivos nos seios em looks de Carnaval em vídeo postado em seu canal nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2018 © Divulgação, Cleomir TavaresCleo avalia adesivos nos seios em looks de Carnaval em vídeo postado em seu canal nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2018
© Divulgação, Cleomir Tavares

Cleo foi uma das famosas que apostaram em customizações cheias de personalidade para curtir o Carnaval carioca: musa do camarote Itaipava, a atriz - com planos de seguir carreira na música - fez recortes ousados nas peças e deixou os seios, com adesivo em formato de coração, à mostra. E, em vídeo publicado nesta sexta-feira (16) em seu canal no Youtube, comentou a repercussão dos looks. "Fiquei tão feliz com a repercussão! O Carnaval dá mais liberdade. Apesar do que, eu não sei o que foi tão chocante", argumentou.

Na sequência, Cleo minizou os comentários polêmicos sobre a produção. "Primeiro, porque as pessoas insistem em ficar chocadas com peito, mas gente, peito não é um órgão sexual. É um orgão de alimentação! A gente pode usar como órgão sexual? Pode, mas é uma escolha própria, não é mesmo? Segundo, meu peito não estava de fora. Ele tava superbem tapado, tinha pouquíssimo peito aparecendo, não entendi por que do choque todo causado", disse a artista, que já quis ser freira no passado.

A ex-namorada de Romulo Arantes Neto, cuja tatuagem em homenagem a ela não foi retirada por ele, afirmou-se satisfeita com suas curvas. "Queria usar meus libs lindos, com meus abadás lindos, mostrando meus peitos, que eu acho lindos. Me senti toda linda, bem menininha mesmo. Para mim, a fantasia tem a ver com amor e a mágica dele, então me autointitulei de a feiticeira do amor. Eu queria a bruxa do amor, mas achei a feiticeira um pouco mais misterioso", caracterizou.

No vídeo, Cleo contou ainda que a ideia de colocar uma discreta tela de tule sobre os recortes foi de seu stylist. "Eu tinha tido a ideia de estar com o contorno do peito de fora e os libs aparecendo, mas eu não tinha pensado no tule para proteger, porque querendo ou não, você em um camarote, cumprimenta as pessoas, fala... Essa ideia maravilhosa foi do Rapha Mendonça", vibrou.

Envie seu Comentário