'Deusa'

Cleo posa de lingerie branca no mar e fãs a pedem em namoro: 'Me dá uma chance?'

Atriz compartilhou o clique em seu Instagram neste sábado (23) e recebeu uma enxurrada de elogios. 'Quando cai água nos seus olhos e você age naturalmente', escreveu a atriz na legenda da postagem.

24/06/2018 07h20 - Purepeople

 
Cleo surge de lingerie branca no mar e compartilha foto no Instagram, em 23 de junho de 20181/8PurePeopleFoto: Divulgação, Instagram / Cleo / PurePeople Cleo surge de lingerie branca no mar e compartilha foto no Instagram, em 23 de junho de 20181/8PurePeopleFoto: Divulgação, Instagram / Cleo / PurePeople

Cleo levou seus seguidores à loucura ao compartilhar uma foto na qual aparece de lingerie branca no mar, neste sábado (23). "Quando cai água nos seus olhos e você age naturalmente", escreveu a atriz - que posou de lingerie bege em uma campanha recentemente - na legenda da postagem. Nos comentários, ele recebeu milhares de elogios. "Deusa", escreveu um seguidor. "Joguem flores porque eu tô é morta", brincou uma usuária. Mas o que chamou a atenção foi o pedido de namoro de uma fã: "Com todo respeito, nunca fiz um pedido tão sincero, me dá uma chance?". Em resposta, vários seguidores reafirmaram a pergunta. "Quem não quer uma chance dessa mulher?", questionou uma.

Atriz dispensa título de mais sexy da TV: 'Ju Paes ganha disparado'

No último dia 14, durante uma conversa com seguidores no Twitter, um internauta disse que considera Cleo uma das mais sexies da TV: "Você se acha a mulher mais sensual da TV brasileira? Eu acho que você e Isis Valverde são disparadas, em empate técnico!". No entanto, a atriz - que viverá Betina na novela "O Tempo não Para" - dispenso, citando quem, para ela, deveria ter este título: "Não mesmo! Ju Paes ganha disparado!".

 

Cleo Pires protesta na web por erotização de seu corpo: 'Meus seios não são órgãos sexuais'

Nas redes sociais, Cleo Pires protestou contra a erotização do corpo feminino. Ela vinha sendo alvo de comentários desde que surgiu com os mamilos cobertos apenas por um adesivo no Carnaval desde ano. "Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído?", declarou ela, que ousou ao fazer um pocket show de lingerie.

Cleo Pires e Antonia Morais já dividiram ficante

Durante uma participação no canal de Matheus Mazzafera no Youtube, Antonia Morais contou que já ficou com um rapaz com que sua irmã, Cleo, já havia se relacionado. "Isso já aconteceu. E foi super de boa. Eu não sabia e ela também não sabia, então tranquilo, aconteceu", garantiu. Ela ainda declarou que não teria ciúmes se Cleo e Wagner Santisteban, de quem ficou noiva recentemente, fizessem par romântico em algum trabalho. "Não me incomodaria. Nunca vai acontecer nada [numa cena dessas], é muito nada a ver", explicou. Na entrevista, Antonia disse que gostaria de atuar com Fiuk , meio-irmão de Cleo: "Eu gostaria de trabalhar com o Fiuk porque eu gosto dele, conheço desde pequena".

Envie seu Comentário