Cristo Redentor

DJ Alok e Romana Novais desistem de novo casamento: 'O 1º foi mágico e especial'

Alok e Romana ficaram separados por quatro meses em 2017

15/03/2019 07h40 - Purepeople

 
DJ Alok e a médica Romana Novais desistiram de novo casamento © Divulgação, Rubens Cerqueira / Michel Castro DJ Alok e a médica Romana Novais desistiram de novo casamento
© Divulgação, Rubens Cerqueira / Michel Castro

Casal reuniu familiares e amigos em uma cerimônia no Cristo Redentor, no Rio, onde oficializaram a união em janeiro. A médica foi pedida em noivado durante viagem à Grécia, em julho do ano passado. Para a troca de alianças com o músico, a influencer apostou em um look do estilista Samuel Cirnansck. Juntos desde 2014, Alok e Romana ficaram separados por quatro meses em 2017.

Após oficializarem a união em uma cerimônia no Cristo Redentor, Alok e Romana Novais desistiram de subir ao altar novamente. Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, a médica explicou o motivo. "A gente tinha pensado, na verdade, queríamos muito fazer outro casamento. Mas, achamos tão mágico o primeiro, tão especial, que não vemos mais necessidade de fazer outro. Pensamos bastante e entramos num consenso juntos de que não faremos outro. Talvez a gente faça uma boda daqui uns dois anos", disse a influencer, cujo vestido de noiva foi inspirado em anos 80.

 

Alok deu detalhes também sobre a vida a dois. "Tenho uma rotina bem alterada em relação a dormir a noite. Geralmente, acabo dormindo seis, sete da manhã depois do show e dependendo até 9h porque estou com tanta adrenalina que não consigo dormir. Então, realmente tenho o horário trocado. Durante a semana eu até gostaria de dormir cedo para ter uma rotina um pouco de rotina mais durante só que isso quebra... Na sexta-feira vou estar muito cansado, tipo, meia noite não vou conseguir direito fazer dois shows. Então, por isso que mantenho a rotina de dormir todo dia duas horas da manhã e acordar por volta de dez. Durante a semana, por exemplo, é tudo trocado. Ela acorda cedo para o hospital e eu estou dormindo", relatou o músico. "De noite estou chegando em casa e ele está indo para academia, eu já malhei muito cedo", explicou Romana, que não costuma acompanhar o marido em viagens: "Fico acompanhando pelo celular porque não consigo ir muito para as baladas por conta do trabalho".

Filmado sem aliança depois do casamento, Alok falou ainda sobre ciúmes no relacionamento e exaltou a relação com Romana. "Nós dois somos um pouco ciumentos. Mas, é um ciúme saudável, tranquilo, porque os dois passam bastante confiança, então existe um relacionamento de bastante credibilidade dos dois lados", afirmou ele, entregando ser o mais bagunceiro em casa: "Ela tem agonia. Estamos morando juntos agora e está complicado".

Juntos desde 2014, Alok e Romana – que ficaram separados por quatro meses em 2017 – reuniram familiares e amigos em uma cerimônia no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, onde disseram sim um para o outro durante o nascer do sol na cidade. "A gente não dormiu nada na verdade, ficamos direto porque a adrenalina estava a mil, não tinha como dormir. Inclusive, 01h30 da manhã eu estava malhando na academia para ver se dava uma amenizada", relatou o DJ. "Comecei a me arrumar 2h da manhã", completou a médica.

Envie seu Comentário