22/11/2017 08h10

Fabio Assunção, com visual barbudo, leva o filho ao Emmy

Adolescente de 14 anos é fruto do casamento do ator com Priscila Borgonovi

PurePeople
 
 
Fabio Assunção levou o filho mais velho, João Borgonovi, de 14 anos, à entrega do Emmy, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira, 20 de novembro de 2017 Foto: Divulgação, LCR Globo/Luiz C. Ribeiro/TV Globo / PurePeopleFabio Assunção levou o filho mais velho, João Borgonovi, de 14 anos, à entrega do Emmy, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Foto: Divulgação, LCR Globo/Luiz C. Ribeiro/TV Globo / PurePeople

Fabio Assunção teve a companhia do filho mais velho, João Borgonovi, na cerimônia de entrega do Emmy Internacional, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira (20). O adolescente de 14 anos barrado pelo pai de atuar em filme de Danilo Gentili é fruto do seu casamento com a promoter Priscila Borgonovi. O ator foi à premiação torcer por "Totalmente Demais", indicada ao troféu de Melhor Novela ao lado de "Velho Chico" - no entanto, a estatueta foi para "Kara Sevda", um folhetim da Turquia. O Brasil, aliás, não ganhou nenhum prêmio apesar das nove indicações. Para a cerimônia, Fabio manteve o visual barbudo para atuar em "Onde Nascem os Fortes".

Cauã Reymond levou namorada à premiação

Outro famoso que teve companhia foi o pai de Sofia, de 5 anos. Cauã Reymond foi acompanhado da namorada, Mariana Goldfarb, e reforçou os planos de casamento com a modelo e apresentadora. "Estou esperando ela aceitar. Você aceita?", disparou o ator ao ser questionado se ele e Mariana estão casados. A premiação também foi prestigiada por Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves, Juliana Paes, Giullia Buscacio e Silvio de Abreu.

Fabio filmou a filha falando sobre amor

O namorado da também atriz e artista plástica Pally Siqueira usou sua rede social para compartilhar a filha, Ella Felipa, de 6 anos, refletindo sobre o amor. "Pai, o amor é muito maior do que você. Ele é muito mais amoroso. Seu coração não é desse tamanho (fazendo um gesto de pequeno com as mãos), ele é muito maior do que você pensa", disse a menina, fruto do seu relacionamento com a fotógrafa Karina Tavares.

"Mas todo esse amor que sinto cabe no meu coração?", perguntou Fabio. "Cabe, claro", assegurou a pequena. "Mas o amor existe ou a gente inventa?", questionou o ator. "Ele existe, pai. De verdade. Você tem que acreditar em mim", completou Ella.

Envie seu Comentário