13/02/2018 06h50

Fátima Bernardes fala da preparação e do look para o segundo dia de desfiles na Sapucaí

"Quando escolhemos uma roupa, um figurino, é para que as pessoas gostem, mas o barulho foi maior do que podia imaginar", disse a apresentadora sobre o sucesso de sua roupa no domingo.

G1
 
 
Fátima Bernardes se prepara para a transmissão dos desfiles na Sapucaí (Foto: Dilson Silva/AgNews)Fátima Bernardes se prepara para a transmissão dos desfiles na Sapucaí (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Poucos instantes antes de entrar no ar para o segundo dia de desfiles da Sapucaí, a apresentadora Fátima Bernardes recebia os últimos ajustes na roupa e no cabelo no estúdio de transmissão da Globo, na avenida. Ela também comentou o burburinho sobre o seu look no dia anterior, que recebeu elogios de fãs e teve grande repercussão nas redes sociais.

"Quando escolhemos uma roupa, um figurino, é para que as pessoas gostem, mas o barulho foi maior do que podia imaginar", disse a apresentadora, que fez sucesso nas redes sociais com o look escolhido para apresentar o primeiro dia de desfiles. "Toda a energia do carnaval passa junto com a roupa".

O look de Fátima Bernardes no domingo causou sensação nas redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. A apresentadora escolheu um vestido preto com transparência para usar no primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro.

 
Fátima Bernardes apostou em vestido transparente no 1º dia de desfiles na Sapucaí (Foto: Instragram)Fátima Bernardes apostou em vestido transparente no 1º dia de desfiles na Sapucaí (Foto: Instragram)

A roupa destacou a boa forma da apresentadora, de 55 anos. Ela comentou os desfiles das escolas cariocas junto com o jornalista Alex Escobar durante a transmissão ao vivo na Globo.

Fátima, no entanto, esclareceu nesta segunda-feira que não fez uma dieta especial ou um treino diferente para conseguir o resultado: "Desde que o ano começou não consegui fazer nenhuma aula, nem de dança, nem com minha personal. Depois do carnaval já prometi retornar. Então fico feliz que esteja bom o resultado."

Seis escolas vão cruzar a avenida no segundo dia de desfile. Unidos da Tijuca, Portela, União da Ilha, Salgueiro, Impeatriz Leopoldinense e Beija-Flor.

Envie seu Comentário