16/02/2018 08h20

Faustão revela que dá bronca nos filhos através de cartas: 'Todo dia'

'Esse negócio de escrever é bom porque você exercita essa língua nossa', entregou apresentador em conversa para o canal de Maria Cavalcante.

Purepeople
 
 
Faustão entregou que dá bronca nos filhos através de cartas © Divulgação, TV GloboFaustão entregou que dá bronca nos filhos através de cartas
© Divulgação, TV Globo

Faustão, recuperado de uma cirurgia no coração, deu entrevista para o canal do Youtube de Maria Cavalcante, filha do comediante Tom Cavalcante. O apresentador surpreendeu ao revelar que escreve cartas para os filhos, João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 10, com quem viajou recentemente para os Estados Unidos. "Todo dia escrevo uma carta para meu filho. Um deles. Porque o Rodrigo é bonzinho. Mentira, para o João e para o Rodrigo. Esse negócio de escrever é bom porque você exercita essa língua nossa", explicou. O apresentador também é pai de Lara, de 19 anos.

Dono de uma cobertura de R$ 35 milhões, Faustão é conhecido por ajudar funcionários e chegou a dar casas para membros de sua equipe. Questionado sobre a fama de generoso, o apresentador se mostrou humilde: "Não tenho mérito nenhum. Todo mundo que está na vida, que tem felicidade, saúde e está numa profissão que gosta tem a obrigação de tentar melhorar a vida para todo mundo. Não é questão de ser bonzinho, é de ser inteligente. Se todo mundo fizer isso, você cria um mundo melhor para todo mundo. É obrigação de todo mundo. Qualquer tipo de ajuda cria uma sociedade mais alegre e mais feliz".

No papo, o apresentador lembrou sua estreia na televisão e afirmou que não se incomoda com as críticas que recebe na carreira: "Foi um desafio porque fui fazer uma coisa que não estava acostumado a fazer. Era um programa supermercado: que tem que atender a criança, jovem, adulto e velho. Esse é o grande desafio. E a Globo tinha tentado de várias maneiras conseguir um programa que desse audiência, faturamento e prestígio. A gente está conseguindo. Todo domingo é um desafio conquistar quem gosta, quem não gosta, quem critica. Televisão é assim". O marido de Luciana Cardoso ainda explicou por que o quadro "Pizza do Faustão" foi cancelado: "Paramos a pizza porque estamos todos de dieta lá. Só você que pode dar uma engordadinha, nós não. Senão, vai virar tela cheia".

 

Envie seu Comentário