20/12/2017 07h30

Fim de 'Pega Pega': Família de Dom perdoa Sabine e vilã promete trégua. 'Só paz'

A executiva da empresa Favre & Ribeiro se desculpará pelo roubo do filho adotivo e tentará ser uma pessoa melhor

Purepeople
 
 
Na novela 'Pega Pega', Sabine (Irene Ravache) ficará surpresa com o perdão da família biológica de Dom (David Junior) e prometerá se redimir © Divulgação, TV GloboNa novela 'Pega Pega', Sabine (Irene Ravache) ficará surpresa com o perdão da família biológica de Dom (David Junior) e prometerá se redimir
© Divulgação, TV Globo

Os últimos capítulos da novela "Pega Pega" estão cheios de emoções! Sabine (Irene Ravache), que estava em coma desde que Dom (David Junior) descobriu que foi raptado pela empresária, ficará surpresa com a atitude de Madalena (Virgínia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves) por não denunciá-la à polícia. "A gente conversou muito. E resolveu não denunciar a senhora", dirá o eletricista. Contudo, a empresária não acreditará: "Vocês estão mentindo. Estão dizendo isso na frente do meu filho, mas não vão cumprir". Mas Cristóvão seguirá: "É pelo nosso filho. O Dom não merece esse constrangimento. Não merece ver a mulher que criou ele na cadeia". As informações são do jornalista Daniel Castro, do site "Notícias da TV" e a cena está prevista para ir ao ar no dia 30.

Incrédula com a atitude do casal, a executiva, que já tinha se decepcionado muito com as mentiras de Malagueta (Marcelo Serrado) e estava desconfiada de todos, se redimirá. "Cristóvão, Madalena, o que eu posso garantir em retribuição ao perdão de vocês é que, daqui em diante, eu não serei um empecilho na união de todos". Dom, que já havia se decepcionado com as armações da sua mãe adotiva e de Tânia (Jeniffer Nascimento), ainda completará: "Nenhum de nós agora tem como recuperar o passado. E pro futuro... Eu só quero paz...".

Lígia (Ângela Vieira) assumirá que matou Mirella (Marina Rigueira), mas temerá ser presa quando Aníbal (Edmilson Barros) for intimado à polícia para depor. Assustada, ela falará para Athaíde (Reginaldo Faria) que planeja fugir do Brasil. Contudo, ele não concordará com a atitude da mulher: "Que história é essa de fugir, Lígia? Tá maluca?". Mas a socialite seguirá falando: "Eles vão descobrir. Tá tudo vindo à tona. Uma hora eles vão descobrir que eu... Meu Deus, o que vai ser da minha vida?". Mas Athaíde ponderará: "A gente não pode fugir! Pra começar eu tenho isso no meu tornozelo, esqueceu?". Porém, ela continuará explicando o seu plano: "Eu não quero continuar aqui. Eu vou fugir, Athaíde. Nem que seja sozinha".

Envie seu Comentário