10/11/2017 09h

Galpão de apoio de novela 'Deus Salve o Rei' sofre incêndio; não há feridos

A atriz Rosamaria Murtinho estava gravando hoje, mas saiu ilesa

Purepeople
 
 
O incêndio aconteceu em um galpão de apoio da novela 'Deus Salve o ReiO incêndio aconteceu em um galpão de apoio da novela 'Deus Salve o Rei

Com estreia prevista para janeiro de 2018, "Deus Salve o Rei" - cuja trama será marcada pelo confronto entre dois reinos medievais - teve um galpão de apoio afetado por um incêndio nesta quinta-feira (09) por volta das 18h, nos Estúdios Globo, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações da comunicação da Globo, "o local foi rapidamente evacuado e não houve feridos".

Uma fonte do Purepeople indicou que uma das atrizes que estava na gravação desta quinta (09) era Rosamaria Murtinho, intérprete da Rainha Crisélia, avó dos príncipes Afonso (Romulo Estrela) - par romântico de Amália (Marina Ruy Barbosa) - e Rodolfo, que se casará com a princesa Lucrécia (Tatá Werneck). "A Rosamaria estava e saiu ilesa", sinalizou. Outros atores do elenco também estavam gravando hoje: no começo da tarde, Fernanda Nobre, intérprete da plebeia Diana, filmou Marina Ruy Barbosa se divertindo com parte da produção da novela, substituta de "Pega Pega".

Intérprete da vilã Catarina, dona de uma personalidade ambiciosa e divertida, Bruna Marquezine apareceu em uma foto compartilhada pelo diretor Fabrício Mamberti gravando uma cena de beijo com José Fidalgo. A química entre os dois atores tem sido elogiada nos bastidores da trama. "Constantino e Catarina!", escreveu Mamberti na legenda da foto.

Assim que as primeiras fotos da novela começaram a ser divulgadas pela Globo, muitos internautas estabeleceram parelelos entre os personagens da trama global com a série norte-americana "Game Of Thrones". Ao Purepeople, a comunicação da emissora esclareceu que não foi estabelecida uma correlação direta entre as duas produções. "Não há inspiração em nenhuma produção específica, Deus Salve o Rei é uma novela ambientada no período medieval, que já foi cenário e tema de diversas produções – só para citar algumas: 'The Tudors', 'Reign', 'The Borgias' e também 'Game of Thrones'", sinalizou em comunicado.

 
Rosamaria Murtinho é uma das atrizes que estava gravando hoje, mas saiu ilesaRosamaria Murtinho é uma das atrizes que estava gravando hoje, mas saiu ilesa

Envie seu Comentário