14/02/2018 07h40

Ivete Sangalo aparece na varanda do hospital onde está internada em Salvador e diz que terá alta nesta quarta

Parto das gêmeas da cantora foi realizado no último sábado (10), no Hospital Aliança.

G1
 
 
Ivete aparece na varanda do hospital e fala sobre as gêmeas Marina e HelenaIvete aparece na varanda do hospital e fala sobre as gêmeas Marina e Helena

A cantora Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto do Hospital Aliança, onde foi realizado no último sábado (10) o parto das gêmeas Marina e Helena, e conversou brevemente com a imprensa, por volta das 11h10 desta terça-feira (13).

Da janela, Ivete disse que não receberá alta hoje, terça-feira. "A alta ficou para essa quarta mesmo. Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso", brincou.

Ela também falou que as gêmeas estão bem. "Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus", falou Ivete.

Ivete ainda disse que, mesmo agora com mais duas filhas, não pretende fazer procedimento para evitar nova gravidez. "Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar", concluiu.

 
Cantora disse que receberá alta nesta quarta (Foto: Reprodução/TV bahia)Cantora disse que receberá alta nesta quarta (Foto: Reprodução/TV bahia)
 
As gêmeas Helena e Marina com Ivete (Foto: Instagram)As gêmeas Helena e Marina com Ivete (Foto: Instagram)

Nascimento

As gêmeas nasceram na manhã de sábado, em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h de sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto, que foi cesárea, foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

"É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa. E foi um coincidência muito feliz. Ivete estava tão feliz que ela postou um vídeo nas redes sociais, a gente dançando dentro do quarto, foi uma farra...", disse Ricardo, no hospital.

"Elas estão ótimas, nasceram com peso, nasceram prontas para nascer, bem pesadinhas, bem grandes", disse Ricardo Sangalo.

Cynthia Sangalo, também irmã de Ivete, disse que as meninas parecem uma com a artista e outra com pai, Daniel Cady, que é nutricionista.

A médica Luciana Vieira Lopes, que acompanhou a gravidez da cantora Ivete Sangalo, e fez o parto da artista, falou com a imprensa e contou como foi a chegada das gêmeas. "O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem", disse a médica.

Na madrugada do sábado, Ivete postou um vídeo no Instagram anunciando que estava na maternidade. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!", disse a cantora na legenda do post.

No vídeo, a cantora aparece dançando a música de trabalho "No Groove", feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, dentro do quarto de uma maternidade.