02/02/2018 08h40

Juliana Paes, de hot pant em ensaio pré-Carnaval, ganha elogio de Ivete: 'Gata'

A atriz posou para Sergio Baia e compartilhou alguns cliques nesta quinta-feira (01)

Purepeople
 
 
Juliana Paes, de hot pant em ensaio pré-Carnaval, ganha elogio de Ivete Sangalo nesta quinta-feira, dia 01 de fevereiro de 2018Juliana Paes, de hot pant em ensaio pré-Carnaval, ganha elogio de Ivete Sangalo nesta quinta-feira, dia 01 de fevereiro de 2018

Juliana Paes já está em ritmo de folia: nesta quinta-feira (01), a atriz publicou em seu Instagram parte de um ensaio pré-Carnaval feito pelo fotógrafo Sérgio Baia e indicou que já deu a largada na sua festa popular. "Foi dada a partida! Hoje temos o tão esperado Baile da Vogue! Quem mais aí está animado para o Carnaval 2018?! Alô Grande Rio!", escreveu a rainha de bateria da agremiação de Duque de Caxias, onde a artista marcou presença no ensaio da última terça-feira.

Além dos fãs anônimos, Ivete Sangalo - na reta final da gravidez das gêmeas, cujos berços foram mostrados na web pela cantora - brincou, elogiando a amiga. "Ah, não! Chega! Para! Gata!", exclamou a baiana. Alguns minutos depois, Ju exaltou a dona do hit "No Groove", citando a coreografia feita por ela em video recente. "E você rebolando essa barriga maravilhosa? Esfregando essa energia na nossa cara? Te amo mainha rainha do Brasil", escreveu a global.

Após curtir férias em família nos Estados Unidos, Juliana afirmou, em entrevista com o Purepeople, que está focada em sua rotina fitness até o Carnaval. "Vou ficar mais de olho na alimentação e intensificar os treinos porque quero estar com a silhueta mais enxuta para o dia do desfile por existir uma expectativa das pessoas. Mas eu não tenho a pretensão de atender em 100% a essa expectativa", ponderou a mãe de Pedro, de 7 anos, e Antonio, de 4. Ela também relembrou uma conversa que teve com uma amiga. "Outro dia uma amiga minha perguntou como eu estava sobre ser rainha e respondi que já sou uma mulher de 38 anos. Não tenho a pretensão de parecer ter menos ou mais (risos). O que se verá na avenida é isso. Ser rainha tem a ver com a atitude. Com o desejo de encantar e colocar um sorriso no rosto das pessoas", garantiu Juliana, destacando a importância do passar dos anos no desafio de voltar à Sapucaí: "A maturidade te deixa tão mais segura que você fica mais bonita que qualquer coisa. Tem coisas que nós encanamos aos 20 e poucos que aos 30 e poucos você não está nem aí e, por isso, ninguém vê. Porque a gente não percebe e não encana".

 

Envie seu Comentário