A nova coleção

Juliana Paes mostra confiança em fotos de lingerie: 'Não importa imperfeições'

A atriz foi escolhida para ser a estrela da campanha de verão da Triumph e protagonizou um ensaio de lingerie para a marca. A nova coleção foi uma parceria da artista com a empresa.

20/06/2018 07h40 - Purepeople

 
Juliana Paes destacou a importância da autoconfiança feminina no ensaio para a nova coleção da Triumph © Divulgação, TriumphJuliana Paes destacou a importância da autoconfiança feminina no ensaio para a nova coleção da Triumph
© Divulgação, Triumph

Juliana Paes resolveu se dedicar a novos empreendimentos. Eleita melhor atriz pela APCA, a artista estreou como estilista de moda íntima pela Triumph e assinou a coleção verão 2019 da marca. Em ensaio para a divulgação da linha, Juliana destacou a importância da autoconfiança feminina: "Nada nem ninguém podem abalar a segurança da mulher. A segurança faz com que a mulher fique poderosa, charmosa e linda. Não importa as imperfeições no corpo, são normais, o que importa é a mulher estar feliz e estando feliz ela fica segura de si".

A linha de lingerie é inspirada na mulher brasileira e tem 18 peças em diversos tamanhos. Os destaques ficam para os bodies disponíveis em tamanhos maiores, 50 e XG, e a cinta que valoriza o corpo e reduz a medida em até 4 cm. Para o jornal "O Globo", a atriz disse como criou a coleção para a Triumph: "Escolhi os modelos que amo, os materiais, as cores das peças e até os tons dos forros".

 

Juliana foi considerada uma das atrizes mais sexy da televisão brasileira por Cleo Pires e comentou o "título" em sua passagem pelo Salão Moda Brasil, em São Paulo, nesta segunda-feira (18). "Ela é minha amiga gente. Eu amei quando vi. O pessoal me mandou e eu falei:'ah, gente, a Cleo é de casa'. Mas a recíproca é verdadeira. Eu acho que ela é uma das mulheres mais sexies desse país", declarou ao jornal "Folha de S. Paulo". Aliás, a atriz concordou com a filha de Gloria Pires e disse que é adepta de lingerie bege: "Eu acho que tem momento para tudo. Tem roupa que você tem que usar um nude, não cabe a lingerie de outra cor. Nude é necessário, é preciso. Não vale a gente ficar se preocupando 'será que hoje vai ter a hora H'?. Tem que se preocupar em estar bem e confortável. E aí, se por acaso, na hora H você estiver com um nude. Pelo amor de deus, gente. Nude é vida".

Envie seu Comentário