04/03/2018 07h10

Juliana Paes usa maiô fio-dental em dia na praia com marido e filhos

Atriz deixou a orla com o caçula, Antônio, nas costas.

Purepeople
 
 
Juliana Paes curtiu a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado, 3 de março de 2018 © AGNews, Dilson SilvaJuliana Paes curtiu a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado, 3 de março de 2018
© AGNews, Dilson Silva

Juliana Paes curtiu o sábado (03) de sol na praia. Ao lado do marido, Carlos Eduardo Batista, e dos filhos Pedro e Antônio, a atriz, que segue como rainha de bateria da Grande Rio em 2019, exibiu sua já conhecida boa forma a bordo de um maiô fio-dental. Ao lado das crianças, Juliana se divertiu em um parquinho montado na areia e, na hora de ir embora, a artista, elogiada por Ivete Sangalo após publicar uma foto de um ensaio sensual, levou o seu filho caçula nas costas, como um cavalinho. Antônio, de 4 anos, é claro, adorou a brincadeira. Pedro, primogênito da artista, completou 7 anos em dezembro.

Além de adorar ir à praia e se bronzear naturalmente, Juliana Paes revelou ao Purepeople que também é adepta de outra prática para deixar sua pele sempre moreninha, como gosta. "Estou fazendo, de vez em quando, um procedimento que chama jet bronze. Já sou bronzeada e esse procedimento ajuda a ficar mais evidente sem o malefício do sol. Faço na clínica da Dra. Ju Neiva, minha dermatologista. Faço a cada 15 dias, que é um tempo bom pra mim e é um procedimento rápido", explicou.

 

Antes de desfilar na Marquês de Sapucaí e marcar sua volta como rainha de bateria de uma escola de samba, Juliana Paes passou por momentos de terror a caminho do sambódromo do Rio. "Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero...", lembrou em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Apesar do susto, Juliana conseguiu chegar ao local do desfile e brilhou na Avenida. Mas assumiu que ficou o gostinho amargo da falta de segurança: "Tentamos todos manter o sorriso porque é carnaval, mas o sorriso que fica é amarelo. Triste, pois tinham preparado uma festa tão linda pra nós... No fundo do coração, fica uma dor, uma angústia, um medo do amanhã. Este ano, a Quarta-feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa", lamentou.

Ao postar uma foto como rainha de bateria da Grande Rio em seu Instagram, Juliana Paes teve sua fidelidade à agremiação questionada por uma de suas seguidoras da rede social. "A Viradouro era o amor dela até descer, aí ela sumiu. E não será diferente com a Grande Rio", escreveu a internauta. Mas a artista não deixou passar o comentário e disparou: "Querida, eu desfilei pela Viradouro por alguns anos mesmo ela estando no grupo de acesso. Num deles vim na comissão de frente... foi lindo. Procure saber".

Envie seu Comentário