05/03/2018 07h30

Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade, curtem parque aquático:'Muito gostoso'

Artista aproveitou dia de folga na cidade para se divertir: 'Descansar também é bom'.

Purepeople
 
 
Larissa Manoela e Leo Cidade no Beach Park, em Fortaleza, neste domingo, 4 de março de 2018 © Divulgação, João MeloLarissa Manoela e Leo Cidade no Beach Park, em Fortaleza, neste domingo, 4 de março de 2018
© Divulgação, João Melo

Larissa Manoela foi a Fortaleza fazer um show na noite de sábado e neste domingo (04) a artista aproveitou seu dia de folga para se divertir no parque aquático Beach Park. "Hoje a gente vai curtir o nosso day off aqui. Vai ser muito gostoso. Descansar um pouquinho também é bom", disse em seu Instagram Stories, onde apareceu indo para o parque ao lado do namorado, Leo Cidade, com quem prefere não ser clicada em compromissos profissionais. Durante todo o dia, Larissa e o namorado se jogaram, literalmente, de toboáguas e também aproveitaram os momentos de folga para namorar. "Muitas risadas com essa linda", vibrou Leo, que vai viver o irmão de Larissa no musical "A Noviça Rebelde" com estreia prevista para o final deste mês no Teatro Renault, em São Paulo.

Muito decidida, Larissa Manoela contou em entrevista recente que ela foi a responsável por oficializar o relacionamento com Leo Cidade, seja para dar o primeiro beijo e também para pedir o eleito em namoro. "Eu sempre tomei a iniciativa", disse à revista "Contigo!". E depois de terem assumido o namoro, o que aconteceu em dezembro do ano passado, Larissa continuou saindo na frente. À publicação, a atriz do SBT com mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais assumiu que mandou o primeiro "eu te amo" para Leo por mensagem no celular e quase se arrependeu do que fez. "Quando mandei 'eu te amo' para o Leo, ele devolveu um monte de risada em caixa alta. Aí, pensei: 'Meu Deus, não devia ter dito isso!'. Em seguida, acabei caindo no sono. Quando acordei, peguei o celular e ele tinha escrito: 'Pensou que eu não ia dizer que te amo também, né?'", recordou.

Apesar dos 17 anos, Larissa Manoela já teve alguns namoros públicos e se mostrou madura ao falar sobre seus relacionamentos. "Às vezes sou bastante criticada por conta disso: por realmente mostrar. Mas prefiro muito mais fazer as coisas certinhas com meus pais sempre cientes", justificou. E rejeitou o rótulo de pegadora. "Sou uma menina normal, mas acho que zelo muito por essa coisa pura do namoro. Eu não fico por aí com vários. Enfim, acho que sou muito dessa coisa tradicional", pontuou, garantindo que além de apaixonada acredita ter feito a escolha certa por ter muita afinidade com seu atual namorado. "Leo e eu estamos felizes. Somos parceiros acima de tudo e compartilhamos os momentos bons e felizes", frisou.

 

Envie seu Comentário