26/02/2018 07h40

Luciano Huck vibra com nascimento de pavão: 'Casa fértil. Se cuida, Angélica!'

Casal encontrou dois ovos da ave no jardim e colocou em estufa para preservá-los

Purepeople
 
 
Angélica e Luciano Huck vibraram neste domingo, 25 de fevereiro de 2018, com o nascimento de um pavão em casa © Divulgação, TV GloboAngélica e Luciano Huck vibraram neste domingo, 25 de fevereiro de 2018, com o nascimento de um pavão em casa
© Divulgação, TV Globo

Na tarde de sábado, Eva, filha caçula de Luciano Huck e Angélica, encontrou uma pequena tartaruga no jardim de sua casa, no Rio. Cuidadosos, os apresentadores improvisaram uma casinha, água e comida para o bicho até conseguirem falar com o veterinário que os orienta. E neste domingo (25) eles tiveram mais uma surpresa ao presenciarem o nascimento de um filhote de pavão. Ao ver o ovo rachar, o comandante do "Caldeirão do Huck" chamou o filho do meio, Benício, para acompanhar. "Corre!", gritou a mamãe famosa. E poucos segundos depois Huck anunciou: "Nasceu!". "É grande", constatou Angélica. "Enorme", concordou o marido, que fez piada com a quantidade de novos bichinhos nascendo em casa. "Esta casa está fértil! Ontem a tartaruga, hoje mais pavão. Se cuida, Angélica!". Mas apesar da brincadeira, em entrevista recente com Ivete Sangalo, quando a cantora ainda estava grávida de suas filhas gêmeas, a loira assumiu que após o nascimento de Eva, ligou as trompas. "Eu fechei minha fabriquinha. Liguei. Porque eu sou tão louca e apaixonada que nem você que quando eu estava grávida eu pensei: 'se eu não ligar eu vou querer de novo'", justificou, na ocasião.

Após sofrer um acidente de avião ao lado do marido e dos filhos em 2015, Angélica desenvolveu uma síndrome do pânico. Mas de uns tempos pra cá a artista revelou que tem conseguido se manter mais centrada com a prática da meditação. "A meditação traz essa paz interior, te leva para dentro de novo, e você sente aquela segurança incrível de que você é capaz de qualquer coisa porque você se basta ali. Você aprende o intervalo do pensamento. Porque pensamento é uma coisa que vem um atrás do outro. Vem, vem, vem, vem, vem... Você vai estar limpa, a cabeça vai estar mais ativa. Você fica mais relaxada, vai ter menos insônia, vai conseguir dormir melhor. Mas não é meditar para dormir, é meditar para ter mais energia para trabalhar. Às vezes eu ficava meio sem paciência com algumas coisas e eu comecei a ficar um pouco mais compreensiva, mais tranquila", explicou. E garantiu que até mesmo os filhos, que antes não compreendiam a prática, já notaram uma melhora em seu comportamento. "No começo eles ficavam brincando, davam uma sacaneada. 'Mamãe vai meditar, não sei o quê'. Agora eles começaram a ver, eu acho... Ver não, mas eu acho que inconscientemente eles estão sentindo que mudou a vibe da casa. Para mim funcionou muito na minha saúde".

Mas engana-se quem pensa que a vida da artista é uma tranqüilidade. Recentemente, após curtir férias com a família nos Emirados Árabes e dar uma passadinha em Paris para prestigiar a festa de aniversário de Neymar, Angélica virou alvo de piadas do marido após literalmente apagar na cama de uma loja de decoração da capital francesa. Na legenda da imagem, o comunicador brincou: "Fim das férias!", acompanhado das hashtags "De volta pra casa", "De volta ao trabalho", "bela adormecida" e "Três filhos".

Envie seu Comentário