'MUDEI PARA PERSONAGEM'

Maisa Silva está loira! Veja detalhes da técnica usada para criar o ombré hair

No Instagram, Maisa contou que a mudança é para uma nova personagem

12/01/2019 07h30 - Purepeople

 

Maísa está loira! Após férias em Orlando, nos Estados Unidos, a atriz desembarcou nesta quinta-feira (10) no Brasil e foi direto para o salão de beleza. Os fios estão em efeito degradê, mais claros nas pontas, principalmente na frente. No Instagram, Maisa contou que a mudança é para uma nova personagem. "A primeira mudança do ano para a primeira personagem do ano, não é mesmo? Vem coisa boa por aí", disse.

Maisa Silva intensificou as luzes loiras no cabelo. A mudança para uma nova personagem surgiu em um momento em que as brasileiras adoram clarear os fios, que é a temporada de verão! O responsável pelo novo look foi o hairstylist Marcos Cintra, do Studio W Alphaville, de São Paulo. No Instagram, onde tem 19 milhões de seguidores, a adolescente comentou o novo look. "Obrigada, Marcos Cintra, por sempre arrasar em tudo que faz. Eu queria agradecer aos comentários positivos em relação à "blonde era", porque mudar é sempre delicioso, ainda mais quando você é geminiana. Geminianas gostam de mudança, atrizes também, então eu estou na profissão certa", disse.

 

Maisa vai voltar para as telas de cinema: recentemente, ainda em Orlando, ela contou que está no elenco do filme 'Ela Disse, Ele Disse', baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças. No Instagram Stories, a atriz, que já passou pela transição capilar e vira e mexe aparece de cabelos cacheados, surgiu com os fios escovados depois da mudança. "Eu mudei para personagem, então esse visual é emprestado. Aí, estou pensando se eu vou ficar ou se eu vou querer mudar, porque é muito a minha cara querer mudar para tirar a cara da personagem. Metendo a tesoura, mudando a cor... mas achei maravilhoso, talvez eu fique", contou.

Em seu perfil no Instagram, o hairstylist Marcos Cintra publicou vídeos que mostram a técnica usada para clarear os fios de Maisa. Em vez da tradicional touca com furinhos, as luzes foram feitas com papel alumínio: primeiro, os fios foram divididos com um pente fino e desfiados das pontas em direção à raiz, técnica que ajuda a criar o efeito ombré. Depois, o profissional aplicou a coloração e massageou cada mecha. Por fim, ele lavou os fios e publicou o resultado do blonde hair!

Envie seu Comentário