04/12/2017 12h20

Micaela Goés e Beth Guilher dizem SIM à LBV

As doações para a campanha podem ser feitas no site www.lbv.org/natal

Divulgação: Dora Nunes
 
 
Foto: André FernandesFoto: André Fernandes

A apresentadora do programa Santa Ajuda, do canal GNT, Micaela Góes e a renomada intérprete carioca Beth Guilher, entraram para o time solidário da Legião da Boa Vontade em apoio à campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

Micaela Góes esteve no Centro Educacional da LBV em Del Castilho (Av. Dom Hélder Câmara, 3.059) para participar da sessão de fotos da campanha. E, claro, aproveitou para curtir momentos agradáveis com as crianças, que ficaram muito felizes com a sua presença. "A Solidariedade é o maior presente e a gente precisa se sensibilizar. (...) As pessoas ficam um pouco invisíveis, e acho que nesse momento, quando chega no fim do ano, que a gente se olha, olha para o lado, olha para o outro, é importante que a solidariedade venha à tona, e que a gente possa fazer o mínimo que seja. (...) É muito importante que a LBV se mobilize para que a gente possa olhar para o outro com um pouco mais de carinho e cuidado", destacou a apresentadora que ainda incentivou seus seguidores nas redes sociais para colaborar com a Instituição.

Beth Guilher também fez questão de apoiar a iniciativa vestindo a camiseta da LBV: "Tenho o maior orgulho e alegria em participar desta iniciativa. Estou disposta a cantar e gravar músicas e depoimento louvando este belo trabalho social que a Legião da Boa Vontade realiza há mais de 60 anos. Estou ao inteiro dispor desta bela e séria instituição filantrópica", comentou a artista.

As doações para a campanha podem ser feitas no site www.lbv.org/natal. Na página também é possível encontrar os endereços das unidades da LBV e saber mais sobre essa mobilização solidária em prol de um Natal mais feliz a milhares de famílias.

Acesse as páginas da LBV nas redes sociais e acompanhe essa mobilização solidária: Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

 
Beth GuilherBeth Guilher

Envie seu Comentário