21/11/2017 20h10

Musa Fitness aos 41 anos atravessa fronteira com muito esporte e dança

Por: Waldemar Gonçalves - Russo

Divulgação: Dora Nunes
 
 
Fotos: DivulgaçãoFotos: Divulgação

Andréia Tokutake, que reside em Ponta Grossa, no Paraná, aos 41 anos comprova que a idade não pesa para uma pessoa que ama a si própria e que cuida de seu estado de saúde e psicológico.

Formada em administração de empresa, Andréia Tokutake atua como colunista em um Blog e tem como principal alvo elaborar matérias sobre o universo fitness bem como toda a sua trajetória no Jornal da Manhã.

A Musa também já atuou em vários trabalhos como Modelo, e o mais recente para a marca Hope de sua cidade.

Ela também realizou uma campanha bem como fez um editorial de moda para uma loja fitness em sua cidade a qual trabalha com marcas renomadas.

Muito conhecida no Paraná, à musa ultrapassa fronteiras e dia a dia vem conquistando uma legião de seguidores das mais diferentes faixas etárias, e muitos deles seguem a risca os seus ensinamentos e treinos, inclusive mostra a dieta que ela faz para se manter fitness.

Autointitulada como Musa Fitness, título mais que merecido pois ela foi reconhecida por um conjunto de colunistas e fotógrafos em Ponta Grossa e pelos seus seguidores.

AOS NOVE ANOS

Andréia Tokutake começou a ter uma vida saudável a partir dos nove anos, quando praticou atividades como Jazz, fato que a trouxe a ter disciplina e determinação e aos 18 anos iniciou em duas atividades, sendo elas a musculação e corrida.

Contando com uma vida sempre regrada de esporte e muita arte, Andréia Tokutake mostrou outra faceta, que é o talento para a dança.

Apaixonada também por balé Andréia Tokutake ficou durante 10 anos praticando essa dança a qual lhe ensinou o verdadeiro trabalho em equipe e a rigorosidade na disciplina, inclusive realizou ainda cinco apresentações como bailarina em seu estado.

Andréia Tokutake por três anos também praticou Muay-Thai, outra arte que aprecia. "Faço tudo com muita dedicação dando sempre meu melhor. Não me importo com a idade, pois não sinto ela chegar" diz a musa a reportagem.

Hoje o objetivo da Musa Fitness é se superar a cada dia, pois o seu objetivo maior é daqui a um ano, quando subirá aos palcos para competir na categoria Wellness a qual a modalidade prevalece além de ter um corpo definido, tem de haver graça e beleza semelhante a um desfile de modas, porém fitness.

"Tenho me superado a cada dia, e agora meu objetivo maior é daqui a um ano espero subir aos palcos para competir nas categorias biquíni ou wellness. Tenho fé que vou chegar lá, mas se não chegar no shape correto para competir, não ficarei frustrada, pois só me frustraria se desistisse e desistir não está nos meus planos" diz ela acrescentando que teve duas filhas, porém nunca parou com a atividade física.

Andréia Tokutake lembra que faz balé clássico desde os 30 anos e completou cinco apresentações no palco como bailarina.

Hoje ela continua realizando corridas de rua em provas oficiais e também se empenha na musculação.

FICHA TÉCNICA

Nome: Andréia Tokutake

Formação: Administração de Empresas

Títulos: Musa Fitness, esse título foi dado por um conjunto de colunistas e fotógrafos em Ponta Grossa.

Mídias: Colunista no Blog Milena Cristo, matéria sobre o universo fitness e toda a trajetória no Jornal da Manhã, entrevista sobre a rotina de exercícios na Galeria, campanha de coleção verão para a loja Mulher Maravilha Fashion

Presenças: Academia Blue Fit na inauguração, assim como na Academia Apollyon, lançamento de coleção da loja Enne e MMF e Hering kids

Nutrólogo: Eduardo Poloni

Coach: Gabriel Kaminski

Treinadora: Talirian Angiéllen de Farias

Envie seu Comentário