22/09/2017 08h40

Novela 'A Força do Querer': Dantas assume furto de cheques e salva Silvana

O advogado não conta para Eurico (Humberto Martins) que ele foi roubado pela própria mulher, e assume a culpa pelo rombo na empresa.

Purepeople
 
 
Dantas (Edson Celulari) assume roubo de cheques no lugar de Silvana (Lilia Cabral), na novela 'A Força do Querer', em 23 de setembro de 2017Dantas (Edson Celulari) assume roubo de cheques no lugar de Silvana (Lilia Cabral), na novela 'A Força do Querer', em 23 de setembro de 2017

Depois de ter fugido da clínica de reabilitação e voltado a contrair dívidas de jogo, Silvana (Lilia Cabral) será salva por Dantas (Edson Celulari) de ser desmascarada novamente na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, o advogado procura a arquiteta para contar que descobriu o furto dos cheques e por causa da desconfiança dele sobre Nonato (Silvero Pereira) a jogadora compulsiva confessa que foi ela quem usou os cheques. Ele então decide assumir a culpa diante de Eurico (Humberto Martins ) para salvar o casamento da mulher por quem ainda é apaixonado.

DANTAS COMPARTILHA SUA SUSPEITA COM SILVANA

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Dantas descobre que a assinatura de Eurico foi falsificada em cheques da empresa e procura Silvana, em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (23). "Silvana, é um assunto meio delicado. Grave! Cheques da empresa desaparecidos. Rombo nas contas e partiu daqui. Eram dois talões, um ficou aqui e o outro foi para a minha casa. Os cheques foram passados do talão daqui", ele diz, e comenta que ainda não contou nada ao marido dela. "Quis falar com você primeiro! Alguém que frequente sua casa... que tenha intimidade com a casa... a própria Simone", insinua.

'A BOMBA VAI ESTOURAR', AVISA DANTAS

Apavorada, a arquiteta garante que nem a filha e nem Dita (Karla Karenina) seriam capazes de roubar, e ele então avisa, antes de ir embora: "Não vou poder esconder isso do Eurico durante muito tempo, estamos em cima de ter a reunião com a contabilidade, isso vai aparecer e a numeração dos cheques fala por si! Alguma explicação deve ter, só queria que você soubesse, fica atenta, Silvana, porque a bomba vai estourar".

SEM CORAGEM DE ENTREGAR SILVANA, DANTAS ASSUME A CULPA

Passados alguns dias, Silvana descobre que Dantas vai acusar Nonato pelo roubo durante a tal reunião e vai atrás dele. "Um dia você me disse que eu podia contar com você pra tudo. Dantas, aquela história do cheque, não acuse ninguém. Fui eu. Eu fiz essa bobagem. Estou nas suas mãos", confessa. Diante disso, o jurista decide assumir a culpa para Eurico: "Foi uma emergência... O talão estava à mão, usei e nem comentei com você porque vou repor, amanhã isso vai estar na conta de novo!", ele garante. Depois, diz à filha: "Não sei porque que eu fiz, Cibele (Bruna Linzmeyer), mas fiz! Não tive coragem de entregar a Silvana, de acabar com o casamento dela, de fazer mal a ela". Sem saber que Dantas não a entregou, Silvana vai tomar uma superdose de remédios, com medo da reação do marido ao saber que ela o roubou.

Envie seu Comentário