26/10/2017 07h

Novela 'Pega Pega': Athaíde é principal suspeito de matar Mirella e é preso

Lourenço (Romulo Neto) diz a Eric (Mateus Solano) que o ex-desembargador teria motivos para matar a mãe da sua filha.

Purepeople
 
 

A novela "Pega Pega" não para de ter reviravoltas! Depois que Lourenço (Romulo Neto) se revelou como um policial infiltrado para investigar a morte de Mirella (Marina Rigueira) e se aproximou de Athaíde (Reginaldo Faria), ele descobrirá que o ex-desembargador pode ser o mandante do crime contra a mulher de Eric (Mateus Solano). A surpresa começará quando Arlete (Elizabeth Savala) confessar à polícia que foi chantageada por Athaíde para trocar o laudo da perícia do acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage). Após a revelação, o amigo de Pedrinho (Marcos Caruso) será preso e Lourenço informará a Eric a sua verdadeira identidade. As informações são do colunista de TV Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar no sábado (11).

ERIC E BEBETH PODERÃO CORRER RISCO DE VIDA

Apesar de ser o motivo da crise do relacionamento entre Luiza (Camila Queiroz) e Eric, o policial contará para o dono do Carioca Palace mais detalhes da investigação. "Olha, não posso falar muito, mas Athaíde era investigado por corrupção e venda de sentença judiciais, porém com a confissão de Arlete, tudo mudou. Mas eu quero que você tome cuidado. Porque eu já tenho certeza de que não foi o Athaíde que cortou, pessoalmente, os freios do carro". Eric, incrédulo com a situação, questionará o rival: "Você tá dizendo o quê? Que alguém fez isso a mando dele?". O policial responderá: "Se foi a mando dele ou não, não sei. Mas, não sendo o Athaíde, a pessoa que fez isso tá solta". Eric perguntará surpreso: "Eu e Bebeth, mesmo depois de tanto tempo, podemos correr perigo?" Lourenço lamentará: "Sim".

BEBETH TERÁ A PRIMEIRA VEZ COM MÁRCIO

O amor também tem espaço na novela! Após o casal Arlete e Pedrinho assumir publicamente a relação e deixar Sabine (Irene Ravache) se mordendo de ciúmes, outra novidade é que Bebeth e Márcio farão amor pela primeira vez. A filha de Eric, que era virgem, decide confiar em Márcio (Jaffar Bambirra) e se entrega para o namorado depois de um piquenique em uma noite rodeada de amor e carinho. Depois da experiência, ela procura a madrasta para contar tudo. Luiza, mesmo estando um pouco afastada do marido, tem o maior prazer em receber a enteada e aconselha a adolescente sobre esse novo momento da sua vida.

Envie seu Comentário