22/09/2017 07h50

Novela 'Pega Pega': Maria Pia enfrenta Sabine para defender Madalena. 'Covarde'

'Não vou deixar você magoar a minha Madá. Se afasta dela. Ou eu não respondo por mim', ameaça a diretora executiva, na trama das sete

Purepeople
 
 
Maria Pia (Mariana Santos) invade a sala de Sabine (Irene Ravache) e confronta a patroa por causa de Madalena (Virgínia Rosa), em 5 de outubro de 2017, na novela 'Pega Pega' © Divulgação, GshowMaria Pia (Mariana Santos) invade a sala de Sabine (Irene Ravache) e confronta a patroa por causa de Madalena (Virgínia Rosa), em 5 de outubro de 2017, na novela 'Pega Pega'
© Divulgação, Gshow

Maria Pia (Mariana Santos) vai ficar tão possessa quando souber que Madalena (Virgínia Rosa) foi humilhada por Sabine (Irene Ravache) que vai enfrentá-la e fazer um escândalo, na novela "Pega Pega". Após ver a mãe biológica de Dom (David Junior ) chorar por causa da megera, vai direto para o escritório da sócia de Eric (Mateus Solano) e além de confrontá-la, ameaça: "Eu não vou deixar você magoar a minha Madá. Se afasta dela. Ou eu não respondo por mim", nos próximos capítulos da trama das sete.

MADALENA CONTA AS FALCATRUAS DE SABINE A MARIA PIA

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa em cenas previstas para irem ao ar em 5 de outubro, depois que Dom é confundido com um ladrão ao usar roupas de Dílson (Ícaro Silva), e vai parar na cadeia, por racismo. Maria Pia percebe a angústia de Madalena e insiste para que ela conte o motivo. A funcionária então confessa: "Eu já tô até imaginando o que aquela mulher vai fazer quando souber o que aconteceu. Ela já me humilhou por muito menos", e conta que Sabine ofereceu dinheiro para ela e Cristóvão (Milton Gonçalves) se afastarem do rapaz.

MADALENA CHORA EM DESABAFO

Madalena fala também sobre a humilhação no jantar na casa de Sabine: "Botou prato difícil na mesa. Eu, Dílson e Cristóvão até que tentamos, mas chegou uma hora que Dílson quis ficar à vontade, pegou uma comida com a mão". "Ah, meu Deus! Ela acabou com ele", deduz a diretora executiva, e a empregada desabafa, chorando: "Com todos nós. Falou que a gente não tinha a educação que ela deu pro Dom. É muita tristeza ver uma mulher falar assim do filho que eu pus no mundo".

MARIA PIA VAI ATRÁS DE SABINE

Furiosa, Maria Pia vai até a empresa e invade a sala de Sabine, esbravejando: "Sua megera, insensível, covarde!". "Mas o que é isso?! Que absurdo é esse?", reage a mau-caráter, que está armando um golpe contra Eric. "Absurdo é você humilhar a Madalena. Tripudiar dela e da família do Dom. Sua vaca!", rebate a filha de Lígia (Angela Vieira), e Eric intervém, para aconselhá-la: "É melhor você se controlar, ou vai perder os argumentos". "Meus argumentos são: primeiro, saber que Madalena é a pessoa mais incrível que eu conheço, que me criou e que eu amo. Segundo: saber que essa aí inferniza a vida de todo mundo desde que chegou. A sua inclusive Eric", responde a loira.

SABINE É AMEAÇADA POR MARIA PIA

Em sua defesa, a amante de Malagueta (Marcelo Serrado) diz: "Você dobre a sua língua para falar de mim, Maria Pia. E não se esqueça que fui eu que lhe estendi a mão no momento em que você mais precisou", lembrando que deu emprego a Maria Pia na Suíça, depois que ela tentou se matar no casamento de Eric. A executiva reconhece: "Eu sei. Eu vou ser grata eternamente por isso", entretanto, ameaça: "Mas eu não vou deixar você magoar a minha Madá. Se afasta dela. Ou eu não respondo por mim".

Envie seu Comentário