13/12/2017 08h30

Novela 'Pega Pega': preso, Malagueta passa a noite de Natal com Maria Pia

'Pedi de presente de Natal', diz a filha de Lígia (Ângela Vieira).

purepeople
 
 
Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) se beijam durante visita dela a cadeia na noite de Natal, na novela 'Pega Pega' © Divulgação, TV GloboMalagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) se beijam durante visita dela a cadeia na noite de Natal, na novela 'Pega Pega'
© Divulgação, TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) vai surpreender o namorado, Malagueta (Marcelo Serrado), na noite de Natal, na novela "Pega Pega". A executiva recorre ao pai, Athaíde (Reginaldo Faria), para visitar o vilão fora de hora na cadeia. Ao ser preso pelo roubo ao Carioca Palace, Malagueta acaba ficando famoso e, com isso, se orgulhando do fato, enquanto a assessora de Eric (Mateus Solano) fica desolada. A tristeza de Maria Pia é notada pelo desembargador, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (12). "Eu reconheço que não sou o pai mais amoroso do mundo, mas eu imagino o que você está sentindo", diz.

A executiva, a ser investigada pelo roubo ao empreendimento de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), desabafa com o pai. "Eu tô passando uma barra, pai", aponta. "Se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra te ver feliz hoje, minha filha, me diz que eu faço", responde o marido de Lígia (Ângela Vieira). "Se o senhor me ama, dá um telefonema, ou dez se for preciso, mas consegue uma coisa que eu quero muito?", pede a cúmplice do vilão. Já na cena seguinte, Maria aparece na sala de visitas do presídio e faz Malagueta, em um misto de felicidade e surpresa, se jogar nos seus braços, em cenas previstas para irem ao ar dia 25.

No encontro com o vilão, a filha de Athaíde e Lígia demonstra seu amor pelo assaltante. "Eu precisava tanto desse abraço", diz. "Eu também, meu amor, eu também. Só você mesmo pra vir aqui hoje", responde Malagueta, vítima de golpe de Sabine (Irene Ravache). "Eu vinha de qualquer jeito", responde, apaixonada, a criminosa. "Mas como você conseguiu entrar?", questiona o assaltante. "Eu pedi de presente de Natal", retruca Maria. "E o Papai Noel foi generoso assim?", acrescenta o vilão. "Muito", retruca a filha de Lígia. "Então, feliz Natal", finaliza Malagueta, beijando a namorada.

A mãe de Maria vai revelar ter sido ela a responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira). "Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde. Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?", questiona Lígia, acalmada pelo marido sobre o depoimento de Aníbal (Edmilson Barros). "Calma Lígia! Ele já depôs, e não abriu o bico. Eu tenho minhas fontes", aponta.

Envie seu Comentário