26/10/2017 08h30

Novela 'Tempo de Amar': Inácio e Lucinda ficam noivos após ele retomar a visão

Sem saber que foi enganado por Lucinda (Andreia Horta) e que Maria Vitória (Vitória Strada) está no Brasil à sua procura, Inácio (Bruno Cabrerizo) se encanta pela beleza da vilã

Purepeople
 
 

O plano de Lucinda (Andreia Horta) em impedir a recuperação de Inácio (Bruno Cabrerizo) vai por água abaixo, nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". O mocinho, que teve os remédios para cegueira sabotados pela vilã, voltará a enxergar, mas, para sua surpresa, ele elogiará sua beleza. O tratamento por meio de choques começará a dar resultados e o português conseguirá ver o rosto da filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). Sem saber de todas as mentiras ditas por Lucinda e de que Maria Vitória (Vitória Strada) está no Brasil à sua procura, ele ficará noivo da malvada, segundo informações do colunista de TV Daniel Castro.

'TU ÉS LINDA', DIZ INÁCIO À LUCINDA

Com a melhora da Inácio, Lucinda não conseguirá mais esconder a cicatriz em seu rosto. Ele, no entanto, terá uma reação que a deixará surpresa e mais apaixonada. "Lucinda, estou vendo novamente o teu rosto. Tu és linda", dirá o camponês, enquanto percebe que a vilã tenta esconder um lado da face. "Tu brincas com teus cabelos como se fosse uma menina travessa. Não entendo. Há um borrão no rosto. Um borrão pequeno", dirá. Inácio tocará a cicatriz e, nesse momento, os dois se beijarão. "Tu tens uma cicatriz no rosto", perceberá. "Por favor, Inácio. Por favor, não", retrucará Lucinda. "Era o borrão que eu estava vendo.

Cicatriz é marca de vida, Lucinda. E tu és linda com ela ou sem ela. Muito linda". O casal se beijará com paixão na cena que marcará o início do relacionamento que, rapidamente, evoluirá para um noivado. Lucinda pedirá para que os documentos de Inácio venham de Portugal o mais rápido possível para que eles possam, o quanto antes, celebrar o casamento. As cenas irão ao ar a partir de 1° de novembro.

LUCINDA É ACONSELHADA PELO ESPÍRITO DA MÃE SOBRE INÁCIO

Lucinda terá uma visão de sua mãe, já falecida, e decidirá, de uma vez por todas, tirar Maria Vitória, que foi ameaçada por um criminoso, de seu caminho. No laboratório em que Dalva (Bel Kowarick) morreu, a filha de Reinaldo conversará com o espírito da mãe. "Você continua mexendo com essa loucuras, filha", perguntará. "Minha mãe! Eu tenho meus motivos", responderá Lucinda. "Como tinha motivos para prender seu noivo, Maurício (Gabriel Muglia), com essas fórmulas perigosas. Deu no que deu!", lembrará o espírito.

"Eu não tive culpa, minha mãe. Eu fiquei marcada", retrucará Lucinda. "O que aconteceu não tem mais volta! Mas você deve evitar o que pode acontecer. Você conseguiu conquistar esse moço, Inácio. Mas fique atenta, Lucinda. Nenhuma força do universo destrói um amor tão forte como o que ele sente pela outra moça. E ela está próxima. Não vá atrás de outra decepção, filha. Você já sofreu muito", alertará.

Envie seu Comentário