26/01/2018 08h30

Novela 'Tempo de Amar': Tereza, abandonada por Fernão, descobre que está grávida

A filha de Delfina (Letícia Sabatella) irá ficar desesperada ao saber da gestação.

Purepeople
 
 
Na novela 'Tempo de Amar', Tereza descobrirá gravidez após ser abandonada por Fernão em capítulo que vai ao ar no dia 15 de fevereiro de 2018 © Divulgação, TV GloboNa novela 'Tempo de Amar', Tereza descobrirá gravidez após ser abandonada por Fernão em capítulo que vai ao ar no dia 15 de fevereiro de 2018
© Divulgação, TV Globo

Tereza (Olivia Torres), que foi abandonada e enganada pelo marido, passará por um momento desesperador ao descobrir que está grávida de Fernão (Jayme Matarazzo) nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". O desespero da filha de Delfina (Leticia Sabatella) não se dará apenas pelo sumiço do marido, que se tornará amante de Lucinda (Andreia Horta), mas sim, pelo medo de como seu pai, José Augusto (Tony Ramos), irá reagir quando receber a notícia. As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", e as cenas têm previsão de irem ao ar no dia 15.

A irmã de Maria Vitória (Vitória Strada) explicará o que está sentindo para Angélica (Lívian Aragão), que irá desconfiar da gravidez antes do desabafo de Tereza ao ver a palidez na pele da menina. "Não posso sentir os cheiros dos temperos, nem dos queijos, nem da minha própria colônia. E tenho tido fortes tonturas. Angélica, eu acho que estou grávida", confessará Tereza. "E o que vais fazer agora?", interrogará a amiga. "Não sei... Promete que não vais contar isso a ninguém? Nem mesmo à sua tia?", pedirá Tereza, mostrando-se estar nervosa. "Tenho medo de contar até para a minha sombra. Acho que todos irão julgar-me", completará.

A filha de José Augusto falará com a irmã, que esconderá segredo de Vicente (Bruno Ferrari) sobre a espera do bebê, e não conseguirá esconder o medo de anunciar a gravidez. "Estou com medo, minha irmã. Não sei o que será de mim. De minha vida. Não sei!", dirá Tereza. "Tu estás a assustar-me. Conta logo! O que aconteceu?", questionará Maria Vitória. "Fernão deixou-me grávida!", responderá a filha de Delfina. "Eu mal posso acreditar! E como te sentes?", perguntará a irmã. "Por um lado, estou feliz. Espero um filho de Fernão, o homem que tanto amei. Que ainda amo, apesar de tudo. por outro lado, estou com medo da reação de todos. Eu sinto-me tão sozinha", desabafará. Mas o receio da menina é como o pai irá reagir à notícia. "De ti e de Vicente, eu sei que receberei apoio. Mas nosso pai. Eu nunca esqueci a reação dele quando contastes que estavas grávida. Expulsou-te daqui aos berros e mandou-te para aquele convento", relembrará Tereza da história trágica da irmã. "Era outra situação, Tereza. E ele arrependeu-se de tudo, tu sabes disso", comentará Maria Vitória, tentando acalmar a irmã. "Estou a descobrir que minha mãe é muito diferente do que eu enxergava, Maria Vitória. Às vezes, tenho medo dela", continuará a menina ao falar da mãe. A mulher de Vicente tentará acalmar a irmã, mas sem sucesso. "Delfina pode ter mil defeitos. Mas eu duvido que ela deixe de acolher a filha grávida", responderá.

Envie seu Comentário