29/01/2018 08h40

Paolla Oliveira aparece de biquíni e é elogiada por Pabllo Vittar: 'Abundância'

Em seu Instagram, atriz publicou vídeo em que é vista mergulhando em rio

Purepeople
 
 
'Linda e o bumbum natural, sem prótese, é dela. Essa admiro!', escreveu uma fã para Paolla Oliveira © Divulgação, Instagram / Paolla Oliveira'Linda e o bumbum natural, sem prótese, é dela. Essa admiro!', escreveu uma fã para Paolla Oliveira
© Divulgação, Instagram / Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, eleita mulher mais sexy de 2017, arrancou elogio de ninguém menos que a cantora Pabllo Vittar neste domingo (28). A artista compartilhou com os seguidores de seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece usando biquíni e, de costas para a câmera, pula de um barco dentro do rio. "Só pra refrescar um pouco. Bom dia", escreveu ela. A drag queen que posou sensual junto do cantor Lucas Lucco e é conhecida por seu bom-humor logo comentou: "Com todo respeito, que abundância, minha filha".

Os demais admiradores de Paolla Oliveira, assim como fizeram quando a atriz postou foto de topless em dia de piscina, também deixaram comentários elogiando sua beleza. "Que tiro foi esse?", brincou uma fã, usando o verso da música cantada por Jojo Toddynho que foi encenada por muitos famosos. "A mulher mais perfeita do Brasil. Disparado!", escreveu um admirador. "É tão perfeita que ofusca até o lindo cenário ao seu redor", acrescentou outro. "Parabéns por você ser essa mulher linda e interessante!", destacou outro internauta. "Linda e o bumbum natural, sem prótese, é dela. Essa admiro!", "Com todo respeito, eu acho que é a bunda mais bonita do Brasil" e "Essa, sim, é bonita de verdade. Sem plásticas e maquiagem" foram outros comentários publicados na postagem da namorada de Rogério Gomes.

Estrela de uma campanha de roupas íntimas, Paolla Oliveira preza pelo conforto e praticidade na hora de escolher as peças para o dia a dia, mas não deixa de lado as mais detalhadas. "Os padrões de beleza estão sendo modificados, o que nós mulheres temos que buscar agora é nos sentir bem e confortáveis. No meu cotidiano sempre opto por peças práticas, mas amo também investir em lingeries com rendas, brilhos e acabamentos diferenciados", disse a atriz que interpretou a policial e lutadora Jeiza em "A Força do Querer", última novela das nove.

Assim como recebe elogios nas redes sociais, Paolla Oliveira também é alvo de críticas. Apesar de estar aprendendo a driblar os comentários negativos na web, ela afirma: "Eles me incomodam um pouco. Falar que a gente não vê ou não fica sabendo, não existe". Mas aprendemos a lidar, como tudo na vida. Ninguém agrada todo mundo, ninguém. O que eu não posso fazer é mudar em função de quem não gosta de mim. Eu tenho, pelo contrário, que me manter em função de quem gosta de mim", completou.

 

Envie seu Comentário