05/02/2018 01h56

Título Interno

Sub-Título

Purepeople
 
 
Paolla Oliveira também usou um adereço de penas rosa na cabeça para o Bloco da Favorita, em São Paulo, na tarde deste sábado, 3 de fevereiro de 2017 © AGNews, Leo FrancoPaolla Oliveira também usou um adereço de penas rosa na cabeça para o Bloco da Favorita, em São Paulo, na tarde deste sábado, 3 de fevereiro de 2017
© AGNews, Leo Franco

Azul e rosa: a dupla coloriu o cabelo e a maquiagem de Paolla Oliveira para o Bloco da Favorita, em São Paulo, na tarde deste sábado (3). A atriz, adepta da combinação de make roxa com vestido azul brilhoso no "Caldeirão de Ouro", edição especial do "Caldeirão do Huck", contou com a beleza de Alê de Souza, que optou pelos batons Epic Lip Mark Fucsia Hot e Epic Lip Transform Rosa Perolado, da Avon, para o evento. Já o look da artista ficou por conta de Michelly Xis, estilista de Carnaval queridinha dos famosos. Ela desenvolveu para a artista um vestido curto com base transparente, criando um decote estratégico nas partes em que a peça não contava com pinturas coloridas e paetês.

 
Ticiane Pinheiro, a promoter Carol Sampaio e Paolla Oliveira posaram lado a lado antes do Bloco da Favorita, em São Paulo, na tarde deste sábado, 3 de fevereiro de 2017 © AGNews, Leo FrancoTiciane Pinheiro, a promoter Carol Sampaio e Paolla Oliveira posaram lado a lado antes do Bloco da Favorita, em São Paulo, na tarde deste sábado, 3 de fevereiro de 2017
© AGNews, Leo Franco

Depois de se transformar em brigadeiro no Baile da Vogue, fantasia muito elogiada, Ticiane Pinheiro se vestiu toda de rosa, com direito a óculos escuros na cor, e usou uma peruca loira com coroa de strass. "Barbie! Pronta para ser Madrinha do Bloco da Favorita em Sampa", escreveu ela no Instagram. Sob o styling de Tâmara Guzmán, a apresentadora usou um vestido curto de mangas bufantes, estilo princesa, desenvolvido por Walério Araújo, sandálias Caio Torres e acessórios por Maria Dolores.

Assim como Paolla Oliveira, a promoter Carol Sampaio, organizadora do evento e colaboradora de uma marca de bolsas, se jogou nas cores com uma maquiagem com amarelo e azul nos olhos e roxo nos lábios. Sucesso no Carnaval, as maquiagens coloridas foram levadas pelas famosas para o tapete vermelho do elegante Grammy Awards 2018. "Os anos 80 e 90 estão voltando, e muitas coisas de outras décadas também. Mas acho que como os anos 80 estão em alta na moda – não só na maquiagem – a cor está voltando. Por isso que você vê tanta gente usando maquiagem lilás, vermelha...", explica a maquiadora Nathalie Billio, em entrevista ao Purepeople.

Envie seu Comentário