TAMANHO FAMÍLIA

Rafa Brites e Felipe Andreoli contam que já travaram diante de famosos de quem eram fãs

Rafa, por exemplo, que já foi repórter do Mais Você, contou como foi seu primeiro encontro com Ana Maria Braga, antes de terem trabalhado juntas.

11/08/2018 13h50 - Gshow

Se você já apresentou sintomas parecidos com suar frio, esquecer tudo o que tinha pra dizer ou falar a primeira coisa que vem à cabeça sem que, necessariamente, faça sentido, as histórias que Rafa Brites e Felipe Andreoli contaram durante as gravações do Tamanho Família (e você vê com exclusividade no Gshow) indicam que você pode ter sofrido de "travar diante de um ídolo". Essa ciência não é exata, mas, depois que passa, gera risadas! Assista aos vídeos para ver, com exclusividade, esse papo!

Rafa, por exemplo, que já foi repórter do Mais Você, contou como foi seu primeiro encontro com Ana Maria Braga, antes de terem trabalhado juntas.

"Eu travei, sou muito fã. Encontrei ela numa festa. A primeira coisa que eu pensei, eu falei: 'Essa minha roupa é emprestada'. Era uma festa muito chique. Eu não queria parecer que era uma louca", contou.

Foi neste encontro, inclusive, que Rafa aproveitou para 'vender seu peixe' e passar o currículo - ela só não esperava uma resposta tão fofa!

"Eu falei 'Ana, o meu sonho é trabalhar com você. Falo inglês, espanhol, francês, português'. Travei, né, falei besteira, e ela disse: 'Pra trabalhar comigo, você já pode, sabe por quê? Você já fala a língua que precisa, a língua do coração", lembra.

E como amor significa parceria, o apresentador do Esporte Espetacular também compartilhou um momento de branco total diante de um ídolo:

"Foi muito marcante a primeira vez que eu fui entrevistar o Guga Kuerten. Eu sempre fui muito fã. Quando eu cheguei, vi que ele ficou tímido, ficou nervoso. Ele travou, e aí eu travei que não sabia o que perguntar pra ele", disse.

Envie seu Comentário