04/10/2017 07h40

Sandy revela segredos para ter pele jovem e impecável

"Tem gente me perguntando que formol é esse", brincou a cantora em live do Instagram.

PurePeople
 
 
Sandy listou seus cuidados para ter a pele jovem em uma live do Instagram Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeopleSandy listou seus cuidados para ter a pele jovem em uma live do Instagram
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Sandy não esconde que é vaidosa e ostenta uma pele impecável, que só foi exibida sem maquiagem para o marido, Lucas Lima, depois de dois meses de relacionamento. Em uma live no Instagram, a cantora foi questionada pelos fãs sobre o segredo para manter a aparência jovial e aproveitou para listar seus cuidados: "tem gente me perguntando que formol é esse. O segredo é nascer filha da minha mãe, gente. E passar todos os produtos que os dermatologistas mandam: hidratantes, nunca durmo de maquiagem, passo filtro solar todos os dias e cremes específicos para meu tipo de pele. É isso que a gente faz para dar certo". Na conversa, a artista ainda foi chamada de "musa" por Yasmin Brunet. "Você que é musa. Que isso, gente? Não! Você é muito linda! Beijo", respondeu Sandy.

 
Sandy foi questionada pelos fãs sobre seus segredos para ter a aparência jovial. Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeopleSandy foi questionada pelos fãs sobre seus segredos para ter a aparência jovial.
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Sandy, que sofre de gastrite por ser controladora demais, contou que aprendeu a se maquiar sozinha e revelou quais são seus produtos preferidos para a "TV Vogue": "O que eu mais gosto é o olho, que é onde está a expressão, a força do olhar. Uso curvex, rímel à prova d'água e gosto passar máscara para cílios - um sérum que se passa embaixo do rímel, três camadas. Mas no dia a dia, ando com um esfumadinho preto no olho, mais discreto, corretivo, blush e batom. Não ando Barbie". A cantora aproveitou para dar uma dica sobre a maquiagem com olho de gatinho: "quando eu fui ficando um pouquinho mais velha eu fui vendo que o delineado fica mais bonito quando puxava mais pra frente e pro final".

Em meados de julho, Sandy usou suas redes sociais para reclamar de ter sido filmada por um fã dentro de seu camarim. "Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica", escreveu. Criticada pelos internautas por ser uma pessoa pública, a irmã de Junior Lima esclareceu que prefere manter sua vida privada: "as pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública - e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente".

Envie seu Comentário