12/12/2017 15h10

Sem herdeiros, atriz Eva Todor deixa suposta fortuna para empregados.

Retiradas bancárias com autorização da atriz também foram bloqueadas.

Mídia Max
 
 

O falecimento da atriz Eva Todor, aos 98 anos, no último domingo (10) resultará na partilha de uma grande fortuna. Porém, como era viúva e não teve filhos, seus bens deverão ser distribuídos conforme orientação de testamento, que supostamente beneficia uma empregada, um secretário e um motorista.

Um portador que não foi identificado estaria, a mando da própria atriz, realizando saques de grandes quantias de dinheiro. Dois dias antes do falecimento de Eva, na última sexta-feira (8), havia sido programada uma retirada de cerca de R$ 60 mil. Porém, a operação foi cancelada em decorrência da morte da atriz. Agora, o dinheiro presente na conta bancária será inventariado.

Eva Fódor Nolding era húngara e nasceu em 9 de novembro de 1919, filha de uma designer de moda e de um comerciante de tecidos finos, que imigraram para o Brasil, fugindo das dificuldades pelas quais passava a Europa pós-guerra. Todor faleceu por volta das 8h50 do domingo, no Rio de Janeiro, em decorrência de uma pneumonia que tratava desde o início do ano.

Envie seu Comentário