28/02/2018 07h30

Xuxa elogia Sasha após filha fotografar campanha de joias: 'Estou tão orgulhosa'

Apresentadora compartilhou nova foto do ensaio da estudante, nesta terça-feira (27)

Purepeople
 
 
Xuxa Meneghel elogiou Sasha após filha fotografar campanha de joias nesta terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 © AGNews, Index AssessoriaXuxa Meneghel elogiou Sasha após filha fotografar campanha de joias nesta terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
© AGNews, Index Assessoria

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para elogiar a filha, Sasha, nesta terça-feira (27). É que a estudante de moda – comparada à top model brasileira Gisele Bündchen –, é estrela da MyCollection, nova coleção da joalheria H.Stern e posou com peças da marca, como anéis, colares e brincos, que só chegam às lojas em maio. "Meu amor ontem fotografou pra campanha da H.Stern joias e eu tô tão orgulhosa... Linda, perfeita... (já estou com saudades, te amo)", escreveu a apresentadora.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela beleza de Sasha, fã de looks cheios de estilos. "Ela é linda demais", "Tem quem puxar", "Nem acredito que é aquele bebê que nasceu um leãozinho e hoje é uma leoa, né. Ah, e a mãe uma rainha", "Ela está muito parecida contigo. Tô pasmo", "Uma princesa", "Mãe coruja", "Gisele que se cuide", "Está cada dia mais linda e parecida com você", "Como cresceu! Me lembrei dela pequenininha agora" e "Uma verdadeira Deusa" foram alguns dos comentários.

Mãe coruja assumida, Xuxa falou sobre a proteção com a jovem de 19 anos em entrevista anterior. "Vê-la feliz me conforta um pouco, mas logo depois vem a vontade de estar ao seu lado. Saber que a Sasha está fazendo o que ela quer me tranquiliza. Me encho de alegria quando o santo FaceTime toca e, do outro lado da tela, é ela dizendo 'tô com saudades, mami'. Caso os celulares não possuíssem aplicativos que me permitissem vê-la, tudo seria mais difícil. Mas nós nos falamos por WhatsApp, FaceTime... Enfim, por todos os meios aos quais temos direito. Claro, sempre respeito o tempo dela, pergunto (todos os dias) se posso ligar, se posso telefonar para dizer boa noite. Fico com a sensação de que sufoco um pouco o meu bebezão, mas fazer o quê? É mais forte do que eu. Ainda bem que ela me entende, me aceita e sempre me atende com um lindo sorriso, dizendo que está feliz, fazendo a faculdade dos seus sonhos, morando no lugar em que ela queria. Sasha sempre me agradece por poder proporcionar tudo isso a ela, sabe? Sou feliz porque ela está e é feliz. Ainda bem que Deus me deu a possibilidade de matar a saudade dela".

 
Reprodução: InstagramReprodução: Instagram

Envie seu Comentário