06/11/2017 10h

Zilu vai a jogo de futebol com o namorado, Marco Antonio Teles: 'Tarde ímpar'

Socialite compartilhou um clique ao lado do empresário agradecendo o passeio.

Purepeople
 
 
Zilu Camargo assiste ao jogo do Corinthians com o namorado, Marco Antonio Teles. © Divulgação, Instagram / Zilu CamargoZilu Camargo assiste ao jogo do Corinthians com o namorado, Marco Antonio Teles.
© Divulgação, Instagram / Zilu Camargo

Zilu Camargo curtiu a tarde deste domingo (5) ao lado do namorado, Marco Antonio Teles, no estádio do Itaquerão. O casal – que trocou alianças após um mês de namoro – assistiu ao confronto entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A socialite compartilhou um registro com o empresário em seu Instagram após o fim do jogo. "A vida é um jogo que você nunca perde. Ou você ganha ou você aprende, e ambos te farão vencedor! Obrigada por essa tarde ímpar ao seu lado", escreveu ela.

Zilu e Marco Antonio assumiram o namoro em setembro, mas demonstram bastante firmeza no relacionamento. Nesta semana, o empresário declarou-se à amada com uma foto postada nas redes sociais. "Eu e ela. Amo", escreveu. Ao trocarem as alianças, no mês passado, a ex-mulher de Zezé Di Camargo foi chamada de noiva por Marco Antonio. "Minha noiva, meu amor para a vida toda", falou. Segundo o jornal "Extra", os dois estão juntos desde fevereiro e Zilu pretende marcar o casamento para o ano que vem. Ela já teria, inclusive, sondado suas amigas para convidá-las para serem madrinhas.

Wanessa Camargo usou as redes sociais para declarar que estava contente com o novo momento da família, após sua mãe assumir namoro. Ela ainda aproveitou para esclarecer que não possui nenhum problema com Graciele Lacerda, noiva do pai, com quem teve um atrito no passado. "Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro. Somos uma família como todas as outras - tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente", escreveu.

Recentemente, Zilu esclareceu os comentários de que estaria chateada por a nora, Amabylle Eiroa, noiva do filho, Igor, que a fotografava por ela estar trabalhando com Graciele Lacerda. Segundo jornal "Extra", a socialite estaria sendo clicada agora sobrinha, Nayara Godoi. "Gostaria de comunicar a vocês, que a decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer minhas fotos, apenas partiu de um desejo de divulgar o lindo trabalho que ela também faz como fotógrafa. Vejo alguns comentários maldosos dizendo que eu troquei minha nora por minha sobrinha por ela estar fotografando outra pessoa... e isso não é verdade, até mesmo porque, eu já não estava fazendo mais fotos com ela antes dela assumir esse novo trabalho", disse.

Envie seu Comentário