05/07/2017 15h50

Artigo: Segue o seu destino e confia…

Por Fabricio de Souza

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Eu sei que às vezes tudo fica confuso. Que existem momentos em que você simplesmente se perde. Que, de repente, está uma enorme confusão na sua vida.

Mas, não se preocupe, o Universo sabe o que coloca no seu caminho.

A presença dele está em você, mesmo quando você não entende o que sente. Mesmo que não saiba de onde vem aquela força que o leva a fazer coisas que a sua razão não pode explicar.

Tudo tem uma importância maior do que pode caber no seu entendimento.

É como um professor durante a prova. Você já sabe resolver o problema, não existe aprovação sem que se prepare para ela. Ali está a questão que precisa ser resolvida.

Então, acalme-se, tente se lembrar de todas as lições até aqui. Com cada erro, cada acerto, cada passo que foi dado nessa caminhada.

Acalme suas emoções e ouça aquela voz que dentro de você, só espera pela sua atenção.

Por mais estranhas que as coisas pareçam, a resposta para tudo está ali, apenas querendo ser ouvida. "Seu coração sempre sabe o que diz. Confie!"

Não fuja, não temas, nem pense em desistir. Quando tudo estiver de cabeça para baixo, apenas aprenda a ver de outra forma. Alguma hora, finalmente entenderá que na sua vida, tudo tem um propósito maior.

Por mais difícil que seja aquietar-se e esperar o tempo certo. Quando for o momento tudo se revelará… pois ele saberá quando você estiver preparado e trará as respostas que necessita obter para, então, evoluir.

Mas até lá, não deixe de tentar, pois os planos que a vida tem para você, são maiores do que a sua razão pode compreender e melhores do que a sua alma pode querer.

Envie seu Comentário