Tendência

A moda dos anos 90 está de volta

E foi inspirado na novela "Verão 90", que a agência de modelos Max Fama fez esse lindo para você ficar por dentro dos looks e arrasar no dia a dia

22/03/2019 11h40 - DN

 

Você lembra como era a moda durante os anos 90? Desde o ano passado estamos acompanhando a volta dessa trend que ganhou ainda mais força com a novela "Verão 90", da Rede Globo. A styling da agência de modelos Max Fama, Ana Paula Fernandes, explica que a tendência da era noventista sempre esteve presente no nosso dia a dia, mas que agora ganhou uma pitada ainda mais colorida.

"A moda dos anos 90, que pareceu te ficado pra trás, na verdade, sempre esteve entre nós. Sempre usamos jaquetas, saias, jeans, meias ¾, peças listradas e em xadrez", lembra, Ana Paula Fernandes. "O que mudou é que as combinações daquela época voltaram com tudo e ganharam ainda mais cor. Com a novela Verão 90 no ar, pela Rede Globo, isso ficou ainda mais evidente", finaliza.

E foi inspirado na novela "Verão 90", que a agência de modelos Max Fama fez esse lindo para você ficar por dentro dos looks e arrasar no dia a dia. Confira!

Ficha Técnica:

Modelos: Agência de modelos Max Fama (www.maxfama.com.br)

Styling: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Bárbara Palmito

Fotógrafo: Cassio Tassi / Grupo YBrasil

Maquiagem: Isabelle Freitas

Direção de arte: Wesley Alisson

Tratamento de imagem: Cassio Tassi

Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque / Grupo YBrasil

Coordenação Geral: Felipe Monteiro

 
Camiseta: Levi’s, Saia: Forever 21, Meia: Stance socks, Tênis: Converse e Cinto: Acervo Foto: Cassio Tassi / Grupo YBrasil Camiseta: Levi’s, Saia: Forever 21, Meia: Stance socks, Tênis: Converse e Cinto: Acervo
Foto: Cassio Tassi / Grupo YBrasil
 
Camiseta e calça: Forever 21, Tênis: Converse, Meia: Stance socks, Óculos: Ray Ban e Acessório: Acervo. Foto: Cassio Tassi / Grupo YBrasil Camiseta e calça: Forever 21, Tênis: Converse, Meia: Stance socks, Óculos: Ray Ban e Acessório: Acervo.
Foto: Cassio Tassi / Grupo YBrasil

Envie seu Comentário