26/09/2017 16h

Meia soquete com sandália e scarpin é "o" truque de styling da temporada

Prada, Fendi, Missoni e Dolce & Gabbana são só algumas das marcas que apostaram na tendência para o verão 2018

Revista Glamour
 
 
Missoni verão 2018 (Foto: Imaxtree)Missoni verão 2018 (Foto: Imaxtree)

Depois da pochete, outra tendência polêmica vem à tona no mundo da moda: a meia soquete. Usada com sandálias ou scarpins, as versões coloridas ou basiquinhas do acessório foram febre absoluta nos desfiles de Nova York, Londres e Milão. Mas como usar o truque de styling sem deixar o look over?

Dicas abaixo!

  1. Aposte em meias superfininhas

Na Missoni, as modelos cruzaram a passarela com versões transparentes e cheias de brilho das meias soquete. Algumas vinham até com o tradicional zigue-zague da marca!

  1. Use em looks à la femme fatale

Na Dolce&Gabbana, a meia soquete vira item sexy quando combinada com escarpins de bico fino. Para looks mais fun, o truque é apostar no mix sandália decorada + meia coloridíssima!

  1. Dê um up no sapato do trabalho

Sabe aquele escarpin-chave que você usa para trabalhar? Se quiser renová-lo, basta fazer como proposto por Karl Lagerfeld na Fendi e combinar com meias estampadíssimas – vale até logomania!

  1. Brinque com as cores!

Quer usar meia soquete com sandália à noite? Use cores vibrantes que contrastem entre si: vermelho com verde, roxo com laranja... Vale tudo!

  1. Invista no visual preppy

Adoramos o styling do verão 2018 da Versace, que colocou mocassins de salto alto com meias soquete "da vovó" na passarela. A cartela de cores pastel também é sucesso garantido!

  1. Look nerd-chique também é cool!

Dona de uma das mentes mais vanguardistas da moda internacional, Miuccia Prada não economiza esforços ao levar tendências polêmicas para a passarela. Desta vez, combinou sapatos ultra decorados com meias de perfume nerdy-futurista – e o resultado é pra lá de cool!

Envie seu Comentário