15/12/2017 16h20

Hemonúcleo e Hospital Regional realizam coleta de sangue em Amambai.

Acontecerá no Hospital Regional de Amambai.

Amambaí Notícias
 
 
O Hospital Regional fica localizado na rua José Luiz de Sampaio Ferraz, número 1137, vila Vilarinho.O Hospital Regional fica localizado na rua José Luiz de Sampaio Ferraz, número 1137, vila Vilarinho.

Neste sábado (16), acontece em Amambai durante todo o dia, uma campanha para coleta de sangue.

A coleta será realizada pelo Hemonúcleo Regional, que tem sede em Ponta Porã e acontecerá no Hospital Regional de Amambai.

Segundo a direção da unidade de saúde, que além de Amambai atende pacientes de vários municípios da região, o sangue coletado será aplicado para uso do próprio Hospital Regional.

A campanha acontece no horário das 8 às 16 horas, no Hospital Regional, localizado na rua José Luiz de Sampaio Ferraz, número 1137, vila Vilarinho, em Amambai.

É necessário que o doador, que tenha entre 18 e 70 anos, leve até o local um documento com foto ou, de preferência, sua carteirinha de doação que é adquirida a partir da terceira doação de sangue.

Para doadores que estarão fazendo a coleta pela primeira vez, um exame de sangue é realizado na mesma data para que seja confirmado se o sangue será ou não utilizado. O resultado do exame chega entre 15 e 20 dias.

Envie seu Comentário