19/01/2018 17h30

Jovem pede ajuda para fazer cirurgia de urgência na Capital.

Rapaz de 30 anos está com hérnia inguino escrotal.

Top Mídia News
 
 

Eder Antonio de Ferreira, de 30 anos, pede ajuda para fazer uma cirurgia de emergência da hérnia inguino escrotal. Pelo menos há 15 dias, o rapaz aguarda o encaminhamento para a cirurgia considerada de urgência pelos médicos. Porém, a família disse que entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e foi informada que não há previsão para cirurgia.

Segundo a mãe, Ramona Antonia Ferreira, de 60 anos, o rapaz está afastado do serviço e os próprios colegas de trabalham estão preocupados com a situação. O jovem trabalha em uma loja de departamento no Shopping Norte-Sul e aguarda pela cirurgia.

Ramona disse que o filho fez uma cirurgia de ulcera há oito anos e que quase teria perdido a vida e tem mede que algo possa acontecer novamente com o filho. "Está muito inchado no local", comenta.

Na tentativa de agilizar o procedimento, Ramona paguei todos os exames em clínicas particulares para ser mais rápido. "Só que liguei na Sesau e eles disseram que não tem previsão para fazer a cirurgia e estou muito preocupada com o meu filho".

Envie seu Comentário