28/02/2018 08h30

'O Outro Lado do Paraíso': Fabiana tenta acordo com Clara.'Me dá U$ 100 milhões'

Junto de Renato (Rafael Cardoso), vilã vai até a casa da milionária para tentar reaver herança da avó.

Purepeople
 
 
Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai até a casa de Clara (Bianca Bin) para tentar conseguir fortuna sem entrar na justiça, na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboFabiana (Fernanda Rodrigues) vai até a casa de Clara (Bianca Bin) para tentar conseguir fortuna sem entrar na justiça, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) vão colocar o plano contra Clara (Bianca Bin) em prática na novela "O Outro Lado do Paraíso". Os dois vão voltar para Palmas e ter um encontro com a milionária, que será coagida a lhe devolver parte da fortuna adquirida com o quadros valiosos deixados por Beatriz (Nathália Timberg) para não ser processada. A proposta, no entanto, não será aceita por Patrick (Thiago

Segundo o portal "Observatório da Televisão", a dupla de vilões que se une com a ajuda de Sophia (Marieta Severo) para se vingar de Clara chega ao Tocantins e se hospeda na casa deixada por Lorena (Sandra Corveloni) para Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero). Sem perder tempo, eles vão até a mansão da neta de Josafá (Lima Duarte) e deixam Janete (Daniela Fontam), que contou parte do passado da atual patroa ao mau-caráter, apavorada. "Ai, meu Deus!", exclama a empregada doméstica, alarmando a dona da casa e Patrick. "Como vai, Clara?", cumprimenta o homem desmascarado no altar pela protagonista. Ao se apresentar, Fabiana indica o motivo de sua visita: "Clara. Patrick, como vai, primo? Quanto a você Clara, não preciso perguntar. Vejo que está muito bem instalada. Que luxo. Tudo isso aqui é meu. Vim buscar o que me pertence".

Renato atualiza a ex-noiva de seu relacionamento com a carioca. "Nós nos conhecemos recentemente. E casamos", diz. "Não conseguiu casar comigo, arrumou outra para dar o golpe?", provoca Clara, e Patrick o questiona sobre como ele chegou até Fabiana. "Ah, nem precisa responder. Clara, eu disse que era arriscado contratar a Janete", fala o advogado. A doméstica da mansão tenta se defender: "Eu não falei por mal. Ele era tão próximo da Clara. Achei que tudo bem responder o que ele perguntava". Renato confirma seu interesse no enriquecimento da vingativa: "Quando ela casou com o Gael, não tinha onde cair morta. Foi parar num hospício. Quando reapareceu, tava rica. Milionária. Primeiro imaginei que esse babaca aí dava a grana". "Babaca não", responde o criminalista, irritado.

Fabiana, então, toma a frente da discussão e conta como suspeitou de sua ex-funcionária. "Estou falida. De uma hora para outra, fiquei sem grana. Desesperada, eu e meu contador verificamos cada recibo de meu avô e minha avó...foi deles que herdei a fortuna, pois meus pais morreram cedo. E descobri a existência das telas... as telas pertenciam a minha família. Eu não sabia da existência delas, devem ter sido guardadas quando eu era menina. Procurei pela casa toda, seriam minha salvação. O que encontrei? Diga, Clara, o que encontrei? Um alçapão. No meu closet. Com a abertura arranhada. Então lembrei do dia que a Clara foi embora com a mala. A mala que eu tinha mandado jogar fora. Idiota que eu fui. Você aproveitou a mala", afirma, antes de fazer sua proposta. "Eu descobri no mercado internacional por quanto vendeu. 125 milhões de dólares. Mas podemos entrar em acordo. Você me devolve 100 milhões", declara, e Renato completa: "É uma boa proposta, Clara. Fazemos um acordo extrajudicial. E ainda sobra um bom dinheiro pra você". "Ela não aceita", responde Patrick, firme.

Envie seu Comentário